Sobre Becca Fitzpatrick

sábado, março 30, 2013






  Becca Fitzpatrick nasceu em 3 de fevereiro de 1979, em Utah, Estados Unidos.  Trabalhou como secretária e professora. Em fevereiro de 2003 o seu marido, um nativo de Filadélfia, inscreveu-a numa aula de escrita para o seu vigésimo quarto aniversário. E terá sido nessa aula que ela teria começado a escrever a saga Hush, Hush. Todas as suas obras publicadas até agora, são a da saga Hush, Hush. Porém, junto com outros escritores ela escreveu Kiss Me Deadly: 13 Tales of Paranormal Love - Uma compilação de 13 pequenas histórias. 





Sussurro, o primeiro livro da série foi publicado em 2009, que conta a história de Nora Grey, que vê sua vida em perigo quando começa a se envolver com o misterioso novo aluno de sua escola chamado Patch, que mais tarde se revela como um anjo caído com quem possui uma obscura ligação. Crescendo, foi lançado em outubro de 2010 e é o segundo livro da série. Silêncio, lançado em 4 de outubro de 2011. E o último livro, chamado Finale foi lançado em 18 de janeiro de 2013, no Brasil. 







FRASES
"Os seres humanos são vulneráveis, porque são capazes de sofrer."

"Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso ‘Não era bem isto o que queria dizer’."

Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe