#4 Entre Verbos - Ela

segunda-feira, julho 01, 2013

(1) indie | Tumblr
           
         Ela é sempre tão quieta, sempre tão calada. Ninguém nunca sabe o que se passa na mente dela ou no coração. Ninguém sabe que o sorriso dela, embora constante, muitas vezes é falso. Ela quase nunca olha ao atravessar a rua, e na verdade, ela nunca sabe como agir. 

             Louca, estranha, sem noção. Embora não se orgulhe do que fez, não mudaria nada. Ela tem poucos amigos, mas sabe que aqueles são os melhores que ela poderia ter. Ela não se importa se o cabelo está bagunçado ou se a sua roupa é velha, na verdade, ela se sente melhor assim. Ela sente medo, dor e muito ciúmes também. Nunca toque naquilo que é dela. 

             Ela se preocupa atoa e sua cabeça é cheia de coisas. Ela pensa demais, preocupa demais, sente demais, e acaba desistindo de muita coisa por isso. Não que ela seja fraca, ela esta apenas cansada. Cansada de algumas pessoas e de outras coisas. Horrível em tudo que faz, nunca boa o suficiente.

           Mas tudo bem, ela já se acostumou em ser a segunda opção e ainda espera para ser a primeira. È meio injusto tudo que acontece com ela, mas ela sabe que se reclamar é pior.  E, no fundo, ninguém realmente se importa. Ela parece ser fraca, mas só ela sabe o quanto dói colocar um sorriso falso no rosto e ter que seguir em frente. Ela é forte, mas só ela sabe disso. 

Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe