Como usar: Bustier Retrô / Bustier Top

domingo, julho 07, 2013


fashion pictures tumblr - Sök på Google

     A principal regra para usar um Bustier Top é: Não mostre o umbigo. Essa coisa de colocar a barriga para fora não é nada fashion e te deixa com uma aparência vulgar. O Bustier deve mostrar apenas parte da barriga, até o final as costelas. Para que isso aconteça, os Bustier devem ser colocados com saias altas, ou shorts da mesma maneira. Uma outra boa opção é jogar algo por cima do Buestier, como um blazer ou uma jaqueta.


Na hora de comprar seu Bustier, experimente e veja se realmente vestiu bem. Os estampados, como na imagem um e três, te deixaram mais segura se você for tímida em usar esse modelo mais ousado. Fuja dos modelos rendados, porque eles podem passar uma imagem de sutiã, mas se você se apaixonar por algum Bustier que for feito de renda, faça como a imagem dois, coloque uma camisa por cima.  Os Bustier lisos, como na última imagem, são para momentos mais sociais.

Não é muito aconselhável comprar Bustier online, até porque ele pode variar muito de corpo para corpo e quando você for experimentar o seu, depois de comprá-lo tem a grande chance de não ficar como você desejou. Mas se mesmo assim deseja arriscar, a AzzaBoutique tem vários bustier lindos.

Você também vai amar:

0 comentários



Subscribe