Desabafo: O que eu faço com esse menino?

quarta-feira, julho 31, 2013


 Untitled

A. , 14 anos, São Paulo - Eu tava namorando á 5 meses, mas meu namorado não podia vir aqui em casa por causa do pai dele.O pai dele achava que ele não podia namorar em casa. No dia 16/07 foi aniversário do meu namorado, então eu dei um perfume dos mais caros para ele, e ele me deu uma simples corrente. Sábado dia 20/07 Nós saímos pela primeira vez (eu sei que é muito tempo de espera, mas só dessa vez que o pai dele deixou). Chegando lá ele não me deu a mão, eu tive que implorar pra ele fazer isso. Ficou fazendo graça o shopping inteiro. Ficou só olhando a gente, fora que quando a gente andava, ele ia 2 metros longe de mim …Ah,e no domingo a mãe dele ia fazer uma festa de aniversário  mas eu NÃO poderia ir, por causa dos primos (tudo mentira). Mais tarde eu entrei no face,pra conversar com minha BFF e ele tava off pra mim,mais Online pra minha prima, tal fato gerou o fato dele terminar comigo porque eu era ”melosa” (mais ele também era, 3x pior que eu). Segunda-feira minha prima me conta isso, eu e ele brigamos, e terminamos. Ontem ele veio falar comigo, pedindo desculpas, e falando que era o primo dele que tinha digitado, mas ele escreve errado demais, então eu e minha prima temos certeza que foi ele que digitou e não o primo. Eu não aceitei,e hoje ele veio me falar que já tinha me esquecido e me chamou de vassoura. Fofa, o que eu faço? Eu estou morrendo de raiva..dei um presente caro e ele fez graça, me ajuda por favor …

Yara: Bom, pelo o que você contou o menino não vale nada. O melhor conselho que eu poderia te dar, você já fez, que foi terminar com ele. Nunca podemos deixar um namorado pisar na gente, e muito menos fingir que não é o nosso namorado. Você escolheu um cara para te proteger, e ficar ao seu lado, e não uma pessoa só para receber o título de namorado, e falar que tem um. Sobre os presentes, sua principalmente fonte de raiva, não tem como fazer muita coisa. Mas, uma coisa eu tenho certeza: Um dia você vai conhecer um homem - um homem de verdade, não um menino - que vai te retribuir todos esses presentes que você já deu, e que não valeram a pena. Sobre a corrente que ele te deu, você deveria jogar ela fora, e perder todo o vinculo que você tem com ele. Você pode rebentar ela, e colocar na caixa de correio dele, ou deixar no portão da casa. Mas arrebente, porque se não é perigoso ele pegar e dar para outra rs Espero que tenha ajudado. 


~Se você deseja desabafar também, é só clicar aqui, e preencher o formulário. 


Você também vai amar:

1 comentários

  1. Bacana esse espaço que você cria para as pessoas poderem desabafar.
    No lugar da primeira eu acho que ela não deveria estar olhando a questão do presente, apesar que eu também ficaria brava se soubesse que ele fica falando mal de mim para outras pessoas.
    Acho que a melhor coisa é esquecer o fato de ela ter dado presente caro e voltar a vida normal sabe?
    Beijinhos
    sonhos-constantes.blogspot.comPS:
    Já estou seguindo aqui também, e obrigada pela visita em meu blog.
    Gostaria muito de participar do sorteio mas não posso.

    ResponderExcluir

Subscribe