Encomende seu template no Leitoras Ocultas

sexta-feira, julho 26, 2013

Untitled | via Tumblr

   Sim, isso mesmo :0 Agora vocês podem fazer encomendas de templates aqui no Leitoras Ocultas [ ] Eu recebi muitas perguntas em meu tumblr a respeito disso, e resolvi deixar em aberto agora, para qualquer um que quiser, encomendar. Eu já fiz um dos pedidos privados que tive, e logo vou colocá-lo em meu portfólio para vocês conferirem.

   Mas, Ya, como eu faço minha encomenda? Bom, é simples! Basta enviar um e-mail para leitorasocultas@hotmail.com pedindo o orçamento. Assim, eu irei mandar a tabela de preços e serviços. Depois, se você gostar de algum, basta me mandar qual serviço que você quer contratar, junto com as recomendações de como você quer.


E como vai funcionar o pagamento? Eu vou enviar o número de uma conta, onde vocês farão o deposito. O pagamento será feito depois de você ver como o template do blog ficou - ou qualquer outro serviço - , para eu ter certeza que você ficou totalmente satisfeito.

Quais os serviços que estarão disponíveis? Criação de layout personalizado com banner ilustrado | Banner ilustrado | Ilustração de cenário (como esse que eu estou usando em meu banner, da ilustração dessa área de trabalho) ; Serão esses os serviços por enquanto.

     Ah, e mais uma coisa, assim que você enviar a sua resposta, eu vou lhe dar um número, que você deve guardar. Esse número representa a ordem dos templates que eu farei, então, se você recebeu o número "05", por exemplo, vai demorar um pouco para eu fazer o seu pedido, já que os de 1 á 4, estão na frente.

 Enfim, é isso. Ao lado, ali na coluna, eu vou deixar uma caixinha para os meus "últimos trabalhos" e o status, se eu estarei ou não, aceitando encomendas. ♥



Você também vai amar:

2 comentários

  1. Gostei da praticidade :)

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor seu blog é perfeitoooooo amei e já estou seguindo , gostaria de te convidar para seguir meu blog também Beijos Lu !! http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Subscribe