#moda: Febre das tachinhas

segunda-feira, julho 01, 2013





        Como eu havia falado no post  As tendências do inverno, as tachinhas são uma das maiores tendências da moda no inverno desse ano. Elas são lindas, fashions, e encantou os meus olhos, minha cabeça, e o meu guarda-roupa.

    As tachinhas começaram simples em cintos de couro no estilo Rocker, depois passaram para as pulseiras, e agora estão em qualquer lugar em que você olhar. As tachinhas deixam o look com um toque rebelde, despojado e moderno, e está dominando desde o início desse ano de 2013. Além dos penteados estilo estrela do rock e roupas rasgadas que estão em alta nos guarda-roupas femininos.


   
Os famosos Spikes foram febre no SPFW, e aparecerem de todas as formas, e em todas as cores, em sapatos, bolsas, jaquetas e blusas. O inverno promete inovar na aplicação das tachinhas, desenvolvendo mais essa febre. O bom dessa febre é que com pouco dinheiro e criatividade você consegue customizar sua própria peça de roupa. Basta escolher um short velho, ou jaqueta, comprar as tachas, e prendê-as aonde você desejar.

     Muitas celebridades estão apostando nessa moda, e desfilam por aí com seus vestidos, saias, e sapatos repletos de tachinhas, e não podemos negar que elas dão sempre um toque a mais em qualquer look simples. Os mais comuns são as combinações que envolvem Jeans + tachinhas. O contraste que as tachinhas dão em um short ou em uma calça jeans deixa todo o look mais bonito e com um toque rebelde e jovem.

   É super comum também, encontrar nas peças de roupas, as tachinhas formando alguma imagem, por exemplo uma cruz formada com tachinhas, ou uma caveira.





Você também vai amar:

0 comentários



Subscribe