Playlist - John Mayer

segunda-feira, julho 29, 2013

grunge | Tumblr

   Eu sempre fui uma grande fã de John Mayer, e do seu estilo suave de cantar. Ele é um dos poucos cantores que consegue fazer eu esquecer o mundo, e que me acalma com suas músicas. John Mayer é sempre simples em suas músicas, e isso que me encanta nele.

John Mayer nasceu em 16 de outubro, em Bridgeport,  e atualmente tem 35 anos. Ele começou tocando guitarra desde sua adolescência e entrou em um colégio de música aos 19 anos. Entretanto, nessa escola ele percebeu que ele preferia escrever músicas e tocar, á aprender sobre ela. Assim,ele abandonou o colégio, mudou-se para Atlanta, onde começou a ficar conhecido por tocar em bares locais, e logo, chegando aos nossos ouvidos aqui do outro lado do continente.


Na Playlist de hoje, eu escolhi as melhores músicas dele, em minha opinião. Confira: 



 Free Fallin'



    
  Essa música tem um toque lindo, e a letra nem se fala, sem contar que a voz do John Mayer ficou linda nessa canção. É a minha canção de ninar ♥
Todas as garotas boas estão em casa com seus corações partidos.
 Daughters



      Eu adoro, sobretudo, a letra dessa música. A letra é muito tocante, e só lendo para entender mesmo o que eu estou dizendo.

Eu conheço uma menina, ela põe cor dentro do meu mundo. Mas é como um labirinto, onde todas as paredes mudam continuamente.
Say



     Essa foi a primeira música do John Mayer que eu conheci, logo, eu virei fã dele. Essa música tem um toque mais animado, mas mesmo assim John Mayer não tira a suavidade de sua voz.
Mesmo que suas mãos estejam tremendo e sua fé esteja perdida, mesmo se os olhos estiverem se fechando, faça isso com o coração aberto.
Shadows Days



    Essa música dele eu descobri em um canal de televisão de música,  e é uma das músicas mais recentes dele. Eu adoro o toque de guitarra dessa música rs.
Bem, eu não sou nenhum 'criador de problemas' e eu nunca pretendi fazer mal a ela, mas isso não significa que eu não tenha feito.
  Heartbreak Warfare



       Eu achei essa música enquanto eu colocava essas que eu já sabia, eu nunca tinha ouvido essa música dele, e agora, com ela tocando aqui ao fundo, poxa, como eu nunca tinha ouvido antes?
Olhe para o meu rosto, enquanto eu finjo não sentir dor. 


Você também vai amar:

0 comentários



Subscribe