Clipe de Wings, da Birdy

segunda-feira, agosto 05, 2013


         Esse final de semana lançou o clipe da nova música da Birdy, chamada Wings. Na playlist que eu fiz para vocês com músicas da Birdy, eu não escondi o quanto eu tinha adorado essa nova música dela, e o quanto essa nova Birdy que está nascendo é emocionante, envolvente e magnifica. Quando eu descobri que o canal oficial da cantora tinha postado esse novo vídeo, eu quase fui a loucura e clique logo no assistir.

Vejam algumas fotos das partes que eu mais gostei do clipe:



       O clipe me encantou. Toda essa contracenação, todo esse figurino com um toque circense fez com que o meu coração palpitasse mais forte em relação á música. Eu adorei o cenário, esse rimo de festa meio escuro. Cara, e volto a repetir, que figurino é essa? Eu adorei esses vestidos, deram um toque a mais ao cenário natural, e a ideia que o clipe desejou passar, além de se relacionar com a música em si, isso é uma coisa muito importante no vídeo, criar dentro de nós a pergunta: O que esse clipe tem a ver com a música? E a resposta não estar realmente na cara, e sim escondida em algum lugar do clipe. Sem contar que a Birdy está toda linda e sorridente nesse clipe, o que fez eu amá-la ainda mais.



      Porém, - sim, teu um "porém" nesse clipe - o clipe ficou muito o jeito antigo da Birdy de fazer clipes. Não digo da Birdy em si, ela foi perfeita nesse clipe, mas digo dos próprios produtores mesmo. Eles poderiam ter aproveitado mais o cenário que eles construíram, e ter inserido a Birdy mais nele. Ficou muito do jeito velho de filmar, filma um pouco o rosto da Birdy cantando, depois ela andando de costas, depois ela andando de frente. Assistam o clipe de Shelter dela para vocês perceberam, o movimento de tela, é muito parecido com o desse. Eu adorei essas cenas dos cavalos da foto a baixo, e acho que eles poderiam ter aproveitado mais isso também.



    Mas, poxa, vamos tirar o chapéu para esse clipe, porque ele arrasou no figurino, na decoração da festa, no cenário e nas cenas, só perdeu um pouco de pontinhos na hora de colocar a Birdy dentro disso tudo. Agora, vamos a parte mais esperada: O clipe.






Você também vai amar:

1 comentários

  1. Olá estava eu passeando pelo seu tumblr e vi um gif liiiindo e pai e filha ''ele ta dando banho nela em uma banheira dai ela faz um carinho no rosto dele''..
    poderia porfavor me dizer de qual clip/ filme/ ou seriado é? Obrigado:)ANNY

    ResponderExcluir



Subscribe