Entrevista com Beatriz Pizzetti

terça-feira, agosto 06, 2013

       
          Para quem não sabe, a Betriz Pizzetti é dona do blog Okay, Bibi, cujo eu virei fã de uns tempos para cá. A Bibi é muito fofa, e está sempre pronta para ajudar, sem contar a sua humildade, o que fez eu me apaixonar ainda mais por ela e por seu trabalho. Eu a conheci no tumblr, e quando ela fez a proposta deu ajudá-la com o layout do Okay, Bibi eu fiquei muito feliz, e a minha resposta não poderia ser outra além de sim.

        Eu entrevistei a Bibi hoje, e ela foi super atenciosa. Ela me contou várias coisas sobre seu blog, e sua vida pessoal, vamos conferir:

  1. Como e onde veio a ideia de criar o Okay Bibi?
A ideia foi referência minha,  na realidade houve inspirações, como exemplo, garotas que falaram que eu tenho potencial para a coisa! Criei o Okay, Bibi e confesso que já tive vontade de desistir muitas vezes, mas é algo que não consigo conter. O amor que sinto ao meu blogger é muito maior do que qualquer fraqueza ou força psicológica.

  2. Qual blogs te inspiraram e inspiram até hoje na formação do OB?
Acho que dois blogs que são inspirações para o OKB é o blogger da Gabriela Bueno e o da Bruna Vieira.  as duas divas me surpreendem e muito! Acho magnifico a forma de trabalho que elas realizam,  e um dia quero ser igual a elas (risos)...

  3. De onde você tirou o nome do seu blog?
 O nome Okay, Bibi foi inspirado em mim mesma. "Okay" porque eu costumo dizer muito isso como resposta haha e "Bibi" uma homenagem a minha mãe que sempre me chamou de Bibi e ao meu nome também que é Beatriz. Acho que nada de tão importante apenas não queria rotula-lo e nada melhor do que uma resposta para mim como concreto de resposta as minhas explicações e post OKAY BIBI estilo ENTENDI BIBI.

  4. Qual a coisa que você mais gosta em seu blog, Bibi ?
O que eu mais gosto no meu blogger, em geral ao todo acho que é ser surpreendida com elogios no final! Porque como você sou Blogueira e sei que assim como eu você também concorda que nada mais gostoso do que sentir que não esta sendo uma perca de tempo, que seu blogger esta contendo respostas e sendo admirado ou até mesmo inspiração para outros...

  5. O seu blog é mais focado em que assunto?
Moda, ele é totalmente completamente focado no assunto "Moda", em vez de quanto vario com outros assuntos estilo Musical, Textual... entre ambos mais de verdade OKB é assunto focado na moda feminista!

  6. Agora vamos desfocar um pouco do assunto "blog", e vamos falar de você rs Qual são as suas coisas favoritas e coisas que você menos gosta?
Sou uma pessoa que costuma gostar de diversas coisas, mais favoritas mesmo eu concretizo com algo que sou viciada que no meu caso é celular eu não sei porque mais se eu fico sem ele algo falta fico doidinha, Internet e afins. Posso também considerar o fato de eu amar fazer makes em todos, inclusive em mim, algo favorito meu!!! Tenho muitas coisas que sou apegada então não vou narra-las, para não dificultar (risos)

  7. Eu li na entrevista que você fez com a Júlia Pestana, do Pestanizando, que você era acima de peso. Conte-me sobre isso e como você fez para superar.
É eu já fui acima do peso, sofri muito, contudo sempre havia alguém pra me colocar aqueles apelidos nada carinhosos e foi onde eu fiz uma dieta. Perdi muitos quilos mesmo quando passei a levar a serio o fato de que eu precisava mesmo emagrecer e para não mentir eu vou ser sincera ao ponto de dizer que não fiz nada, não fui a academia apenas fiquei com aquilo no psicológico e fui perdendo peso ao decorrer com falta de alimentos foi onde isso me proporcionou muitos problemas, desmaios, fraquezas em fim... Coisas do tipo pessoal que machuca só de lembrar!

  8. Qual o seu conselho para as garotas que não se sentem bem com seu corpo.
Que não façam como eu, não se precarizem ou coloquem seu bem estar em risco. Se não se sente bem com seu próprio corpo de uma forma correta e saudável, e que não se traumatizem pois como a Júlia Pestana disse, “você é muito mais do que um bumbum durinho ou um corpo sarado.” Se ame acima de qualquer coisa e se algo lhe incomoda lute para mudar e não se auto destrua.




Você também vai amar:

3 comentários

  1. Ah , nao conhecia ainda ! Adorei a entrevista , é super legal conhecer novas blogueiras , novos posts ...
    E eu ameeeei seu espaço floor!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yara, obrigado pelo carinho! E com toda certeza além de ter uma grande admiração por você virei uma leitora diária do seu blog.

    http://okaybibi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. seguindo flor retribui http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Subscribe