Playlist: Marina and The Diamonds

sexta-feira, agosto 09, 2013


PRE-PA-RA que o fim de semana chegou! Estou tão feliz, e eu acho que nunca esperei por um final de semana tanto quanto esse. Então, para essa noite de sexta, escolhi músicas bem leves, e umas com batidas envolventes para relaxar nesse comecinho de final de semana, de uma das minhas maiores inspirações de canto: Marina Diamandis. Eu adoro a voz lírica da Marina, e o jeito como ela expressa atitude e várias outras coisas em suas músicas. Além de sua voz sem per-fei-ta, o que eu mais adoro nela é o pensamento dela de "Nenhuma mulher deve ser pisada por um homem" que ela constantemente frisa em algum lugar de suas músicas.

Marina Diamandis nasceu em 10 de outubro, e atualmente tem 27 anos. Ela, nacionalmente, galesa - quem nasce no País de Galês, sendo filha de um grego com uma galesa. Foi na escola britânica St. Catherine's Embassy School que descobriu seu verdadeiro dom para o canto, devido á uma influência de um professor de canto que disse que ela era capaz de tudo. Mudou-se para Londres aos 18 anos, onde aprofundou nos estudos de canto, e aonde fez ainda cursos de dança.

Bom, agora que sabemos o básico sobre essa diva, vamos ouvir sua voz ♥

  Teen Idle



Oficialmente, é a minha música favorita dela, apesar de eu ter as minhas dúvidas em relação á isso. Marina arrasa no canto na versão acústica dessa música, enquanto a versão oficial é mais eletrônica, e mais feita para dançar. A letra dessa música é uma das melhor da cantora - porém existe muitas outras capaz de fazer você pensar minutos com apenas uma frase.  Eu vou colocar aqui a versão mais lenta da música, que eu gosto mais dela, mas se você curte algo mais agitado, escute a versão original. 

 Homewrecker



Eu adoro a forma falada, tipo poema, que a Marina começa nessa música, além do lírico que ela usa no refrão que faz o meu corpo vibrar por completo. Homewrecker é uma música linda na letra, e a melodia dela faz você querer repetir e repetir milhões de vezes. eu admito que nunca ouvi a oficial dessa música, porque desde o primeiro momento o acústico dela me fez amar a música, mas deixo a opção com vocês rs Aconselho que ouçam a música com tradução.

 Lies
   


 Starring Role



   Staring Role e Lies são músicas da Marina que dispensam os meus comentários, apenas de ouvi-las vocês já entenderam/entenderão o que eu deveria dizer para vocês: São absolutamente perfeitas, e vamos admitar, a voz da Marina é linda, e parece um anjinho, awn. 

 Buy The stars



 Fear and loathing 



É isso, garotas e garotos ♥ Espero que tenham gostado da Marina e das músicas que escolhi. Boa noite para vocês :3

Você também vai amar:

3 comentários

  1. Assim que vi que sua playlist era com diva da Marina eu tive que vir aqui comentar, haha. É bom saber que ela esta ficando cada vez mais conhecida, e que as pessoas estão enxergando o seu talento <3


    Beijinhos!

    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda e tem uma voz encantadora.

    http://okaybibi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Sou do blog Menina Libélula, e te indiquei para uma tag um dia desses. Estão, estou aqui para fazer um pedido especial: estou promovendo um abaixo assinado para a publicação do meu livro, e gostaria de saber se você não me ajudaria a divulga-lo. Em troca, colarei um link do seu blog na pagina de parcerias do meu e ajudo a promover tbm.
    Se concordar, o link do abaixo-assinado é >>
    http://chn.ge/19gq2qd

    É só me avisar que eu já te add na minha pagina de parceiros. Vc só precisa fazer um post incentivando seu leitores a assinarem e contendo a sinopse do livro, que tbm está no link. Isso, é claro, se você gostar da proposta do livro. Aguardo contato.
    Menina libélula.

    ResponderExcluir

Subscribe