#10 Entre verbos - Seria...
sexta-feira, setembro 20, 2013
Seria uma vida inteira em busca de olhos brilhantes que se assemelhassem com os seus, a procura de algo que pudesse disfarçar as minhas bochechas coradas e ligeiramente ferventes, porque ninguém pode percebê-las, porque ninguém pode notá-las. Seriam sorrisos espalhados pelo ar, transpassados pelos lábios que eu gostaria de arrancar mais do que algumas palavras. Que eu gostaria de arrancar mais do que uma risada clara, suave e pura.
Se você dissesse que seria certo e rompesse com todas essas dúvidas que rastejam para a minha caixa de correio, eu lhe serviria um dos meus melhores sorrisos, e te daria todas as promessas que eu lhe prometera. E eu as realizaria. Porque eu as prometi, e guardei em uma caixa prateada, revestida com o mesmo pano que compõe a venda dos meus olhos, assim como você fizera com aquele amor. Aquele amor que é meu, mas que eu ainda não o encontrei.
Os meus melhores sorrisos, aqueles que eu escondo, mas queria eu não poder escondê-los, são seus. Assim como minha simples necessidade de viver. Eu não queria te entregar todas as coisas, enquanto eu sequer sei o que você está disposto á entregar por mim. Mas... Eu estou as entregando. Não de uma vez, não literalmente. Eu estou armazenando todas essas coisas em um lugar especial. E as entregarei na hora certa.
5 comentários
nossa, seus textos são simplesmente perfeitos! super legal... beijoos
ResponderExcluirwww.karlagisella.com.br
Lindo Texto. Amei a parte das bochechas coradas *.*
ResponderExcluirBlog: The Little Girl With Big Dreams
Fan Page: The Little Girl With Big Dreams
Beijosss
Lindo texto. Parabéns!
ResponderExcluirhttp://achadosnaestante.blogspot.com.br/
Belo texto Yara, aja inspiração em! :3
ResponderExcluirBeijo!!!
Amei esse texto e totalmente eu; minha vida slw :3
ResponderExcluir