#10 Entre verbos - Seria...

sexta-feira, setembro 20, 2013

Tea cups and Flower Pots | via Tumblr

        Seria uma vida inteira em busca de olhos brilhantes que se assemelhassem com os seus, a procura de algo que pudesse disfarçar as minhas bochechas coradas e ligeiramente ferventes, porque ninguém pode percebê-las, porque ninguém pode notá-las. Seriam sorrisos espalhados pelo ar, transpassados pelos lábios que eu gostaria de arrancar mais do que algumas palavras. Que eu gostaria de arrancar mais do que uma risada clara, suave e pura.

       Se você dissesse que seria certo e rompesse com todas essas dúvidas que rastejam para a minha caixa de correio, eu lhe serviria um dos meus melhores sorrisos, e te daria todas as promessas que eu lhe prometera. E eu as realizaria. Porque eu as prometi, e guardei em uma caixa prateada, revestida com o mesmo pano que compõe a venda dos meus olhos, assim como você fizera com aquele amor. Aquele amor que é meu, mas que eu ainda não o encontrei.

       Os meus melhores sorrisos, aqueles que eu escondo, mas queria eu não poder escondê-los, são seus. Assim como minha simples necessidade de viver. Eu não queria te entregar todas as coisas, enquanto eu sequer sei o que você está disposto á entregar por mim. Mas... Eu estou as entregando. Não de uma vez, não literalmente. Eu estou armazenando todas essas coisas em um lugar especial. E as entregarei na hora certa.

Você também vai amar:

5 comentários

  1. nossa, seus textos são simplesmente perfeitos! super legal... beijoos

    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. Parabéns!
    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belo texto Yara, aja inspiração em! :3
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse texto e totalmente eu; minha vida slw :3

    ResponderExcluir



Subscribe