#9 Entre verbos

domingo, setembro 15, 2013

I love winter. | via Tumblr

Seus olhos me refletem, Olhos verdes. É quase como se eu estivesse olhando para mim mesma em um espelho, porque nós parecemos. E mesmo parecendo tanto, mesmo sendo quase um, você me completa. Completa, transborda, e não para de me encher. A música. Aquela música não para, eu me pego cantando ela pela casa e pelos cantos. É involuntário. A música tem vontade própria sobre mim, olhos verdes. Qualquer tentativa de contê-la é em vão.

Qualquer tentativa de parar de pensar em você chega ser tão em vão quanto interromper aquela música. Eu já tentei, e é completamente inútil. Você poderia pegar a minha mão, digo, capturar a minha alma, e prender os meus olhos. Eles seriam seus, pelo menos por um segundo. Um segundo longo. Você os olharia, eu sei. Você conseguiria entender o que quero dizer, porque muita vezes  eu não me entendo, e talvez, você consiga fazer isso por mim.

E você seria o meu refúgio. Porque preciso de algum lugar para eu me esconder, quando as coisas piorarem, um lugar para eu me encolher quando eu não tiver mais para onde ir. Seja meu refúgio. Eu te peço. Seja aquele que olhará em meus olhos, mesmo que apenas por olhar, e decifre-os. Apenas ilumine meu mundo, mesmo que por um segundo. Mesmo que seja apenas por uma hora e meia dentro de um porão.

Você também vai amar:

4 comentários

  1. Os olhos verdes te perseguem em... :}
    Planejas escrever um livro algum dia?


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. você vai bem de escritora! seus textos são lindos... beijoos

    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho (tenho certeza) que logo logo verei um livro com a autoria de Yara Lima, viu? rsrsrs

    MEU CAPRICHO

    beijos, Mayara

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por palavras. Sempre que vejo alguma crônica me perco em pensamentos. Imaginei o tal moço de olhar verde! As vezes é essa sensação mas amores são assim,uns vem outros vão e somente UM fica. Seja conosco ou no coração. :)
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Subscribe