Em cena: Filme de A culpa é das estrelas

quinta-feira, setembro 05, 2013

the fault in our stars <3 | the lovely world of books

          Boa tarde, pandinhas do meu coração ♥ Eu já havia falado com vocês que A culpa é das estrelas de John Green tornou um dos meus preferidos depois que eu li, e quando eu ouvi a noticia de que ele ia virar filme - a bastante tempo atrás - eu nem acreditei. Eu só estava esperando firmar o elenco para postar aqui para vocês e dar a minha opinião. Bom, se você ainda não conhece A culpa é das estrelas, você pode ler essa resenha que eu fiz - clique aqui - ou, ler a opinião que eu colhi dos fãs do livro que te deixará super afim de ler o livro, - clique aqui.

      O filme de  A culpa é das estrelas será feito pelos mesmo produtores de Crepúsculo, Marty Bowen e Wyck Godfrey, e começou a ser filmado a cerca de três meses. O que nos faz imaginar que já tem bastante cenas filmadas e logo um trailer bem lindo para a gente ver.  Já o roteiro é de responsabilidade dos mesmos roteiristas de 500 dias com ela - um filme lindo, aliás. Foi divulgado que John Green está acompanhando de perto o desenvolver do filme e que está muito satisfeito com o roteiro. Claro que John Green não ia deixar esse filme estragar, não é mesmo?

      Elenco



Hazel Grace: A nossa linda, engraçada e forte Hazel será Shailene Woodley, que também foi escolhida para interpretar Tris, de divergentes. Eu aposto com você que logo a Shailene será uma das novas queridinhas de Hollywood e que vai estourar depois de ter esses dois best-sellers lançados, assim como a - perfeita -  Jennifer Lawrence, ao fazer o papel de Catnip. Apostado? Bom, para Hazel a Shailene é exatamente o que eu esperava. Ela parece frágil, mas tem uma expressão muito forte, e tenho certeza que ela fará um papel ótimo. Ela mostrou muito potencial para cenas trágicas no filme Os descendentes. Além disso, John Green ao assistir o teste dela disse que se sentiu como se a própria Hazel estivesse diante dele. Não vamos duvidar dele, okay?



Augustus Waters: Ansel Elgort interpretará nosso lindo Gus, ma admito que me senti muito decepcionada com essa escolha. Pelo o que eu estava acompanhando tinha escolhas muito melhores para o Gus, atores que realmente pareciam com ele, que foram descartados. Espero que Ansel me impressione no cinema. E o que eu achei mais estranho é que novamente eles reaproveitaram o elenco de Divergentes. Ansel será Caleb, irmão de Tris, personagem de Shailene. Eu não sei se eles queriam que o dois já tivesse um ligação ou apenas foi coincidência.


Isaac,mãe e pai de Hazel: Isaac será interpretado por Nat wolff e a mãe de Hazel, será Laura Dern. Já o pai, erá Sam Trammel.

   Bastidores































 Extra

Além de ter postado fotos em seu instagram, John Green postou um vídeo em seu vlog VlogBrother ♥ ♥ ♥ Dá para espiar muitas cenas no fundo quando John conversa com o elenco.



Você também vai amar:

5 comentários

  1. Amei o post, super legal!

    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler o livro agorinha e estou louca pra ver o filme. O livro é ótimo me comoveu realmente.

    The Little Girl With Big Dreams"

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler o livro e agora também quero ver o filme ownnn *-**-*

    MEU CAPRICHO

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe falou tão bem do livro! Mas ainda estou lendo Morte Súbita, e estou tendo que conter as leituras senão atropela tudo!! Ele está na minha lista de espera...

    Já leu tbm o "Na cia das estrelas" ?
    Tenho ele, tá na lista de espera tbm ^_^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, to louca pra ver o filme!! <3 : )

    ResponderExcluir

Subscribe