Resenha de Amy, minha filha de Mitch Winehouse

quinta-feira, outubro 03, 2013


Olá, meu nome é Honorato Silva e eu sou um leitor e novo colaborador do blog Leitoras Ocultas e estou aqui para comentar de um dos melhores livros da temática Biografia que eu já li.

Resumo: Desde a infância, Amy Winehouse se destacou por sua personalidade espirituosa, brincalhona e espontânea.  De maneira sincera e comovente, Mitch conta como Amy se tornou uma grande estrela que sucumbiu ao vício das drogas e morreu prematuramente aos 27 anos, em 2011. Um livro com fotos inéditas do acervo da família, os fãs vão encontrar as respostas mais honestas e impactantes para a pergunta que todos se fizeram ao receber a triste notícia da morte da cantora: o que afinal aconteceu com Amy?

Algumas pessoas tem certo receio em ler Biografias e livros com esse mesmo gênero. Eu confesso que antes de comprar ele fiquei com certa duvida se o comprava ou não, e depois de dias pesquisando resenhas e opiniões de pessoas que já leram, enfim decidi comprar, e eu simplesmente me surpreendi com o livro. Ele é pegajoso do começo ao fim. Mitch Winehouse, pai de Amy e autor do livro, começam contando de quando ela era criança até o dia da sua trágica morte. 
                                                                                                                                                                                                               
O livro, desde o começo, tem um pouco de humor pelas traquinagens de Amy, assim também como há partes em que faz você chorar e se perguntar “Por que você fez isso sua tola?”. Essa biografia mudou meu conceito totalmente sobre a cantora, e tirou todo aquele certo receio que tinha sobre ela quando via alguma noticia na TV, quando era vista altamente drogada e alcoolizada, e a transformou em uma Amy mais simpática, uma Amy com sentimentos e que tinha um coração que sofria por amor. Uma das surpresas que carrega no livro também são as fotos que seu pai Mitch Winehouse escolheu para fazer parte deste livro extraordinário. Enfim, simplesmente me surpreendi com Amy e sua historia e recomendo a todas as pessoas que leiam, vocês vão se apaixonar.
     
 

Você também vai amar:

0 comentários



Subscribe