Playlist: Lana Del Rey

quinta-feira, dezembro 12, 2013




   Eu acho que a Lana Del Rey foi a que mais garantiu postagens aqui no blog (Produtos inspirados nela, moda e maquiagem, e como fazer uma tiara de flores como a dela ) Afinal, quem não conhece a Lana, certo? Blue Jeans, Videogames, e Summertimes sadness são conhecidas e queridas por muitas pessoas, mas a Lana Del Rey vai muito além dessas músicas que viraram modinhas. Eu adoro a Lana, e eu já ouvi várias músicas dela que são ótimas, mas que ninguém conhece. São músicas antigas, talvez da época que a Lana ainda cantava como Elizabeth / Lizzy Grent Grant - seu verdadeiro nome - mas são músicas muito boas de se ouvir.

     Então, pensando nessas músicas da Lana que quase ninguém conhece, eu montei essa playlist ♥ Espero que gostem das musiquinhas velhas dela, assim como gostam das mais novas.

 Black beauty

 Pawn shop blues

 Yayo

 Lolita

 Carmen

    São essas as músicas da Lana Del Rey que quase ninguém conhecem; Da época da Lana como Lizzy, existem várias músicas ótimas, e tenho que admitir que as letras são mais tocantes do que as de atualmente.

 Trecho da postagem 
"E você está bem, 
deixando as coisas boas indo embora."
- Pawn shop blues

Você também vai amar:

3 comentários

  1. Ta aí uma pessoa que eu gostaria de conhecer.. o tipo de amargura que ela passa nas músicas.. eu não sei, algo me encanta de mais! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Yara, amei o post, amo a Lana <3, ela é meu próximo objetivo na escala "Conhecer gente Famosa", mas só uma avisadinha haha se escreve Elizabeth Grant, e não Grent hihihi

    ResponderExcluir



Subscribe