Indicação de série: Witches of East End

domingo, janeiro 12, 2014

Wendy | via Tumblr

    Eu encontrei a série Witches of East End ontem procurando por algo para assistir e eu já estou apaixonada pela história e pelos personagens; É uma série nova, que ainda está sendo filmada, e que não teve, ainda, sua estréia no Brasil (Mas os direitos já foram comprados pelo canal Fox, e começará a ser passado agora em 2014). Em primeiro lugar, o nome me chamou a atenção, mas o trailer e a sinopse não foram muito convidativos. Então, não leia sinopse sobre essa série nem veja o trailer. O que me fez seguir em frente e assistir foi o meu tédio e a versão da música Come as you are do Nirvana, que foi regravada por uma cantora para a série.

    Então, bom, já que as sinopses que eu li não tinha nada a ver com a história vou dar para vocês a verdadeira sinopse e o que mais me chamou a atenção, e sem spoiler ♥ A série conta a história de Joanna, uma mãe solteira, e de suas duas filhas: Freya e Ingrid. Elas vivem uma vida nomal, até que a irmã de Joanna e tia das meninas, Wendy, aparece misteriosamente - depois dela e Joanna se separarem por uma briga - e com a notícia de que alguém quer matar Joanna. A verdade é que Joanna e Wendy são bruxas, mas elas sofreram uma maldição. Wendy pode virar um gato preto e possui 9 vidas. Ela é imortal, até que essas 9 vidas acabem. Já Joanna tem uma maldição completamente diferente. Joanna é imortal, mas sua maldição é sempre ter duas filhas e elas morrerem até certa idade. Elas nunca passam de jovens-adultas. Já houveram 12 versões de Freya e Ingrid, e na atual, Joanna escolheu esconder das meninas que elas são bruxas - já que isso era o motivo delas terem morrido das outras vezes - e deixar com que elas vivessem uma vida normal.

    E como essa história toda já não bastasse, Freya, vivendo sua vida normal, irá se casar com Dash, que ela tem certeza absoluta que ama; Porém, em uma noite, ela sonha com um homem, e na sua festa de noivado, ela misteriosamente vê esse homem e ele diz que também sonhou com ela. Só que a questão é que esse homem nada mais é do que o irmão de Dash que Freya não conhecia.

    Bom, a série é muito impressionante e a todo momento ela nos pega de surpresa. A questão da magia é muito bem estudada e estruturada, não é aquela coisa que não faz sentido. Aquela coisa de bruxas criarem o que quiserem, e ressuscitarem quem quiserem. Tudo tem um preço, e como no principio da alquimia, se você deseja algo, você tem que dar algo em troca que tenha o mesmo valor.

   Então é isso ♥ Eu recomendo a série para vocês, mas comecem a ver logo, sem procurar sobre. Tenho certeza que vão adorar. E uma dica: Procurem pela trilha sonora dos episódios, todas as músicas são lindas. Eu assisto a série no mega filmes, e é online, e a trilha sonora você encontra na música de séries.  A 2º temporada ainda não tem data marcada, mas até o meio desse ano ela já estará pronta.
     

Você também vai amar:

8 comentários

  1. Obrigada pela dica pois to intediada tambem kkk
    vou preocurar
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    é tudo de booooom essa série <3

    se puder visitar :


    BLOG:http://larissagoncalv.blogspot.com.br/
    CANAL :http://www.youtube.com/channel/UCb6o2GeC7-uSYl8_rF7WclQ

    ResponderExcluir
  3. adoorei , vou procurar assistir *u*

    poor : fraan

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog hoje por acaso e tem recomendações de livros otimos. E sobre livros de poesias, sabe algum ? espero que responda. Obrigada. *Maryelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de poesia tem o livro Confissão, da Paula Pimenta ♥

      Excluir
  5. Encantada com esse blog, gente muito fofo!! ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece bem interessante.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você está a tanto tempo sem postar que as vezes me pergunto se está tudo bem. Sou fã dos seus textos e quase todos os dias visito o seu blog, porque realmente gosto.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Subscribe