Estréia de Tag: Abril de 1821

domingo, março 09, 2014

(2) Tumblr

     Sim, vai ter tag nova *w* Bom, vai ser uma tag escrita também, estilo Cate e Adam e Entre verbos, mas o Abril de 1821 vai ser mais frases soltas. Eu  comecei com a tag no meu tumblr, postando algumas frases que eu escrevi, uma por dia e resolvi trazer aqui para o blog também. Mas, então, como vai funcionar? Eu vou escrever uma frase, ou um pequeno quote, por dia e postar no tumblr. No final de semana, talvez todo domingo, eu posto as sete frases da semana ♥

     E, porque Abril de 1821? Bom, Abril é um dos meses mais bonitos e especiais para mim. Enquanto, 1821 é o ano que uma personagem histórica que eu gosto muito nasceu. Então juntando tudo, nasceu o Abril de 1821. Então, é como se essas frases fossem pequenos fragmentos de cartas escritas nessa época.

Terça-feira, 04 de março
"Ou você vem e fica, ou você vai e me esquece. Eu não quero ser sua pela metade, eu não quero te ter por meios termos, nem por “mais ou menos”. Mas, eu tenho medo. Não posso e nem quero ter pela metade, mas essa metade é parte de você, e ter parte de você é melhor que nada."

 Quarta-feira, 05 de março
"Eu sou sua, caramba. E eu não queria ser. Porque você me tem. Mas eu não te tenho. Eu estou nas suas mãos, mas as suas não estão nas minhas. Eu olho para você, mas você está de olhos fechado. E tá tão frio aqui…"

 Quinta-feira, 06 de março 
"Eu vou deixar você voar. - Ele disse. Como se eu pertencesse a ele e precisasse de alguma permissão. Como se eu de alguma forma não conseguisse sair e ele tivesse que me expulsar. Como se ele soubesse que eu sou dele, e que mesmo partindo eu voltaria. Mas, eu vou contar um segredo: É verdade. Eu preciso da permissão e de ser expulsa; E sim, eu sou dele, e vou voltar."

 Sexta-feira, 07 de março 
"Deixa de fingir, de mentir, de mostrar que você não se importa quando na verdade não consegue tirar os olhos de mim. Você não vê? Eu estou aqui. Não pretendo ir embora."

 Sábado, 08 de março
"Mas e se essa armadura se quebrar? E se eu voltar a sentir tudo aquilo que eu escondi e tudo isso me destruir? Eu não posso pensar assim, entende? Não posso me encher de perguntas em relação a você, porque eu não terei respostas. Você entende? Eu não terei você. Não agora. Não por um bom tempo. Mas talvez a gente se esbarre. A cidade é grande e eu ainda frequento os mesmos lugares. É só ir até lá. Você sabe como me encontrar. Não me importo de você me esperar debaixo da minha janela ou que jogue pedras nela. Mas, por favor, jogue alguma coisa. E eu farei um sinal pedindo para você subir o muro e entrar. Pode entrar. No quarto. E no coração."

P.S: As datas estão erradas por enquanto, mas fingem que não u.u A partir de semana que vem eu posto a frase do dia certinho.


Você também vai amar:

2 comentários

  1. Ai meu Deus Yara! Amei a nova tag :3 *--* e as frases estão tão perfeitas que me deixou até boba! É serio, está perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Uoooul *o* ' que demais , ficou muito muito perfeito ! uma frase mais linda que a outra ... mas sinceramente , parece até que essa última foi escrita pra mim :3 ' ameeei <3

    ResponderExcluir

Subscribe