Cate & Adam: Devaneios de Cate

terça-feira, junho 24, 2014

~

    Oi pessoal *w* Eu sei que vocês já estavam morrendo de saudade da Catezinha e eu também já estou morrendo de saudade de escrever como se fosse ela. Bom, essa postagem não tem nada a ver com a história da Web em si e acho que não acrescentar nenhuma novidade, mas são os devaneios da Cate em relação ao Adam, e bom, eu espero que vocês gostem, tá bom? haushauhs (Vou conversar pouquinho com vocês hoje porque acabei de acordar e ainda estou com aquela lerdeza de quando a gente acaba de acordar ahsuahsua) A música dessa postagem é Swan Song - A fine frenzy.


Devaneios de Cate
       Você desperta o mais selvagem em mim; Sim, o mais selvagem e o mais brutal. Como se eu não fosse nada além de mim mesma, como se, misteriosamente, não tivesse como eu ser outra coisa. Porque você, Adam, me revela, faz com que eu me encontre. E eu nem preciso me esconder mais e vestir fantasias, me cobrir com máscaras, quando eu estou com você. Você de alguma forma já me reconheceu antes mesmo que eu me apresentasse; E mais, você me apresentou para mim. Quase um: "Ei Cate, essa é você.". E eu gostei do que eu vi, do que me foi apresentado. Eu tenho para mim que se essa mesma versão de mim me fosse apresentada por qualquer outra pessoa eu sequer daria atenção, sequer teria algum valor. Percebe então o segredo? Eu sou o que sou por culpa sua. Assim mesmo, duro: Culpa sua. Porque você tem todo esse ar de mudança e rebeldia que me faz querer mudar e me rebelar também. 

       Eu sei que você é confuso, Adam, e que no meio de toda essa sua confusão você se perdeu. E nessa sua perda consigo mesmo, eu acabei te perdendo. Mas, eu não sei, eu sempre senti que eu era o que mantinha um pouco da sua sanidade - Mesmo já não tendo mais a minha. E com isso eu sabia que eu não poderia me afastar, se não aquele pequeno elo, aquela corda, que te mantinha na beirada do precipício arrebentaria e você estaria acabado e cairia do penhasco. Por isso eu constantemente te procurava. Com certeza em tinha meu orgulho e com certeza esse orgulho falava mais alto grande parte do tempo, mas eu tinha que ir, saber como você estava e sim, me encher de esperanças. Porque do mesmo modo que eu sabia que eu era sua luz no fim do túnel, eu sabia que você ia se agarrar naquela luz. Então eu engolia o meu orgulho e te procurava; Muitas vezes eu não recebia nada em troca e outras vezes você dizia algo como "Você não é o que eu quero." E eu ria. Okay, não o tempo todo, mas eu ria por dentro, lá no fundo. Como ele consegue se enganar tão bem - Eu pensava.

        Mas, voltando - Sim, eu sei que você ama o som da minha voz dizendo isso. Você me faz ser natural e me libertou. Eu soube que por você valia a pena, que vale a pena. Você é aquela calma absurda no meio da bagunça. você é aquela fagulha de esperança na destruição. Você é o riso no meio da lágrima e aquele sorriso leve no meio de palavras duras. Você é o encontro apesar da despedida e sobretudo uma continuação depois do fim. Um amor onde eu não esperava nada. Talvez tenha sido essa a beleza, Adam: O fato de ter sido repentino, inesperado e ter simplesmente acontecido. Você tem acontecido em mim. Porque estar dentro de alguém de uma forma natural é mais bonito.

     Eu juro que já está acabando, só mais uma coisa: Eu estou com o teu cheiro. Eu estou aqui, nesse vazio escuro, e toda vez que eu respiro eu sinto teu cheiro. Eu estou com o teu cheiro e já nem sei mais deixar de pensar em você. Nem sei me imaginar sem você. Parece que faltaria alguma coisa. Ou tudo. Sim. Com certeza faltaria tudo. 


É isso pessoal haushau Espero que tenham gostado desse pequeno "retorno" da Cate e que estejam muito ansiosos para o próximo capítulo u.u Beijos e até a próxima postagem hihi

(Eu tava aqui procurando no weheartit uma foto para postagem e acabei achando uma Cate haushauhsuash clique aqui - Ela é mais ou menos assim. Não sei ainda se ela tem franja, mas ela tem essas sardas assim e o rosto é muito parecido com o que eu imagino, nem preciso falar dos olhos azuis né? haushaus Pronto, agora vocês já sabem como a Cate e o Adam são *u* )


Você também vai amar:

2 comentários

  1. Poooosta maaiiiissss não paraaa.. Está ótima a web

    ResponderExcluir
  2. Yaya,vc é diva!Visita o meu blog 365diass.weebly.com
    Bjos:*

    ResponderExcluir

Subscribe