Concurso de Halloween!

segunda-feira, outubro 27, 2014




























       oooi gatinhas *w* Bom, como eu disse, vai ter "sorteio" novo no blog que não é lá um sorteio em si como vocês viram; Eu sempre me frustei muito de sorteios e nunca achei muito justo (porque nunca tive muita sorte haushaus), então, queria dessa vez, algo que vocês realmente fizessem por merecer algo e mostrassem o quanto querem ganhar, entendem? Bom, o concurso vai ser bem simples e espero que todos vocês gostem ♥

 Como funciona o concurso?
       Vai ser bem simples e sem complicação nenhuma; Tudo que vocês têm que fazer é escrever um texto sobre Medos. Você pode escrever uma crônica contando que medos são só frutos da imaginação, ou escrever uma história de terror, ou pode ser um texto estilo o meu Entreverbos, onde você vai filosofar sobre o que o medo é e o que ele faz com as pessoas. Usem a criatividade de vocês e me surpreendam. 

 Como participar:
  1. Esteja seguindo o canal do blog
  2. Curta a Fan page do Escritor Mario Vicente (clique aqui)
  3. E preencha o formulário:

 Procedimento
   Bom, a primeira etapa vai ser essa de vocês enviarem os textos de vocês e o tamanho deles é de escolha de vocês. Não vai ter mínimo nem máximo. Essa primeira etapa vai mais ou menos um mês, até o dia 29 de novembro - Depois disso, de ler todos os textos, eu vou selecionar os 10 melhores e colocar no blog, onde uma votação será feita. Aí vocês podem pedir para amigos, parentes, todo mundo, votarem em vocês e o texto preferido, vence :3

 Premiação
      Esse sorteio é uma parceria com o escritor Mario vicente e a premiação será:

"Aos 46 anos, Maxxi decide sair em busca da felicidade. Vivendo à sombra de suas angústias, radicaliza seu estilo de vida ao deixar as conquistas e realizações para mergulhar na essência perdida ao peregrinar pelo milenar Caminho de Santiago de Compostela. Nessa longa jornada seu olhar lacrimoso sobre a infância pobre e traumática vai se dissipando, amenizando a conturbada trajetória de vida. O homem que chorava parecia viver na contramão do destino por causa de seu espírito cigano. Essa inquietude se traduziu ao final da peregrinação em respostas que lhe deram a paz necessária, entendendo que não precisava mais provar nada para ninguém, nem mesmo para si mesmo, é quando encontra o caminho da felicidade."

  • 1 camisa do livro 
É isso pessoal *w* Espero mesmo que vocês participem e estou curiosa para ler o que vocês escrevem ♥ Vou aguardar os textos de vocês. 


Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe