#1 Filmes que vão estrear em 2015: O pequeno príncipe

sábado, janeiro 17, 2015

pequeno-principe2pequeno-principe11

Depois de ver a postagem da Aline de alguns dias atrás aqui no blog, eu pensei em fazer postagens individuais dos melhores filmes desse ano e para gente se apaixonar um pouquinho mais por eles *-* Como vocês viram na postagem, (se não viram ainda, desce mais um tiquinho a página) muitos filmes bons vão estrear esse ano e eu quero assistir todos no cinema ♥ ♥  (E em breve vou postar para vocês um tag que criei com os meus desejos para 2015 :o)

Então, sem mais enrolações, vamos começar a postagem ♥ O filme escolhido é O pequeno príncipe, e eu fiquei encantada quando soube que ele ia virar mais um filme. Para quem não sabe, a obra já possui um filme, mas é bem antigo. 

Então, não seria plágio? Não não. Dessa vez eles resolveram simplesmente inovar com a história. O filme será uma animação (amo animações *ooo*) e tem de tudo para ser o filme mais fofo do ano. A produção é francesa e o título original é Le Petit Prince (tão fofo ♥ ♥ ) baseado na obra de Antoine de Saint-Exupére. O filme será dirigido pelo mesmo diretor de Kung Fu Panda *-* Ou seja, já sabemos que a qualidade será impecável. 

O trailer do filme ainda é recente e ainda não é muito conhecido, ou seja, ainda não tem uma versão legendada, muito menos dublada :'C Mas o LO te dá uma ajudinha para entender hasuahsu '



Piloto: Oh! Eu estou aqui em cima! Boa noite!
Menina: Era uma vez em que um pequeno príncipe… que precisava de um amigo?
Piloto: Eu viajei para quase todos os lugares do mundo, até que um milagre aconteceu…
Pequeno príncipe (aawn): Por favor, desenhe para mim uma ovelha
Piloto: Eu sempre quis encontrar alguém com quem eu pudesse compartilhar minha história, mas eu acho que o mundo se tornou adulto demais. (…) Este é apenas o começo da história.

pequeno-principe1
pequeno-principe4
pequeno-principe5

A música de fundo é a versão da música Somewhere Only We Know, um cover feito pela Lily Allen e recantado em francês *o* Simplesmente, lindo. Confira a música completa versão inglesa.



E aí pessoal, o que você achara dessa novidade ? *o*
Comentem, comentem ♥

Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe