Filmes para 2015: Fallen

sábado, fevereiro 07, 2015



OMG! Agora eu sou uma estudante de cinema, então, vocês terão um pouco mais de detalhes nas minhas análises críticas sobre filmes hasuahsu' (Okay, não sei quase nada ainda, mas prometo tentar ahsuas) Bom... Continuando uma saguinha que comecei com vocês sobre os filmes que vão estrear esse ano, eu escolhi Fallen. 

O filme Fallen será uma adaptação do filme já existente que nós conhecemos e alguns de vocês amam (eu ainda não li u.u) O livro foi lançado em 2009 nos Estados Unidos e é o primeiro livro dos quatro que compõe a saga e foi escrito por Lauren Kate.

Sobre o filme em si, os direitos foram comprados pela Disney e está sendo gravado em Budapeste, Húngria e tem como diretor Scott Hicks (Diretor de "Um homem de sorte") ; E o elenco, Ya? O elenco já está totalmente formado, mas alguns atores ainda faltam confirmar, mas tudo indica que são eles mesmo, e você vai ver mais para baixo *o*

Confira a sinopse do livro/filme:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.
Elenco oficial
PS: Lembrando o que eu disse, alguns atores ainda faltam confirmar se estarão mesmo no filme


 Lucinda Price (Luce)
ADDISON TIMLIN

Addison é um atriz norte-americana de 22 anos que iniciou sua carreira em 2005 quando interpretou a personagem diabética Amy no longa “Fora de Rumo” ao lado dos atores Clive Owen e Melissa George. Timlin também já fez parte de algumas séries como “Cashmere Mafia”, “Law & Order”, “Day One”, mas foi em “Californication” que a nossa estrela se tornou conhecida ao interpretar a personagem Sasha Bingham.





 Daniel Grigori 
JEREMY IRVINE


Jeremy ficou conhecido por estrelar em 2010 o longa “Cavalo de Guerra” do diretor Steven Spielberg. Um ano depois, o ator foi convidado para participar do elenco de “Grandes Esperanças” ao lado de Helena Bonham Carter. Já em 2012 houve o tão aguardado “Boom” em sua carreira, afinal ele protagonizou o sucesso “Now Is Good – Agora é para Sempre” ao lado de Dakota Fanning, que gerou bastante comoção no público por se tratar de um caso médico de uma paciente que sofre de leucemia em estágio terminal.



 Cameron Briel (Cam)
HARRISON GILBERTSON

Harrison é um ator australiano de 21 anos que começou a atuar quando tinha apenas 6 em uma produção local de sua cidade natal. Em 2002, ele estreou no cinema como Greggy no longa “Australian Rules” e devido a isso, vieram as demais oportunidades. Em 2010, o ator ganhou o prêmio AFI Ator Jovem por sua atuação em “Beneath Hill 60″. Atualmente, Harrison integrou o elenco da adaptação “Need For Speed”.





 Molly Zane
SIANOA SMIT-MCPHEE

Sianoa é uma atriz australiana de 22 anos mais conhecida por seus papéis em algumas séries e TV, porém, no cinema também teve seu devido destaque. Ela já fez parte das séries “Blue Heelers” (2004), “Neighbours” (2005/2007), “As the Bell Rings” (2007/2009) e “Hung” (2009). Nas telonas, Sianoa teve seu destaque no longa vencedor de Oscar, “A Invenção de Hugo Cabret” (2012), dirigido por Martin Scorsese.




 Doreen Price
JULIET AUBREY

Juliet também é uma atriz famosa por suas atuações em diversas séries e filmes de TV. A inglesa de 48 anos possui em seu currículo as produções “Primeval”, “Criminal Justice”, “Law & Order: UK”, “Silent Witness”, “The White Queen” e várias outras.






 Harry Price
PAUL SLACK 

Paul é um ator que já protagonizou algumas séries como “The Bill”, “Casualty”, “Heartbeat”, “Peak Practice”, “As Time Goes By”, e em 2003 esteve no elenco da comédia romântica “Simplesmente Amor”.







 Ethan Watkins
ELLIOT LEVEY


Elliot é um ator britânico pai de 3 crianças que possui em sua carreira algumas produções teatrais e cinematográficas como a série “Da Vinci’s Demons”, “Silent Witness”, “Robin Hood”, “Sirens” e os filmes “A Rainha” (2006), “Sujos e Sábios” (2008) e o recente “Philomena” (2013).




 Ariadne Alter
DAISY HEAD

Daisy é uma atriz inglesa conhecida por suas atuações em algumas produções televisivas de seu país de origem, que foram exportadas para outras localidades. Ela já atuou e “When Calls the Heart”, “The Proxy”, “Endeavour”, “Doctors” e atualmente gravou sua participação no longa britânico “Heart of Lightness”, que ainda será lançado.




 Randy
DAVID SCHAAL

David é mais um britânico que estará no longa. Com 51 anos de idade, o ator e escritor é conhecido devido à alguns papéis em curtas-metragens e em séries transmitidas pela rede nacional britânica como “Doctors”, “Veep”, “Hollyoaks”, incluindo os curtas “Clowning Around”, “The King Is Dead” e a animação “Piratas Pirados!” na qual dublou um personagem.





 Gabrielle Givens
HERMIONE CORFIELD 


Hermione não tem muitos filmes registrados em seu currículo profissional, por isso pode ser considerada uma estreante nesse mundo. E nisso, sua carreira já começará em alto estilo, pois além de estar escalada para “Fallen” ela integra o elenco de “Malévola”;





 Sheriff
MATT DEVERE

Matt é um ator que ficou conhecido mundialmente por fazer parte da adaptação “Eragon” lançada em 2006, contudo, ele também já atuou em algumas super produções dos estúdios de Hollywood como “Caça às Bruxas” ao lado de Nicolas Cage, estará no novo filme do herói “Hercules”, estrelado por Dwayne Johnson e também já fez parte da série “Os Bórgias”.





 Trevor
LEO SUTER

Leo também pode ser considerado um ator novato pois ainda não fez parte de muitos filmes. Mas em sua carreira já fez parte do elenco de “Round and Round the Garden” e também está em “Malévola”.







 Todd Hammond
CHRIS ASHBY


Chris é um ator novo mas que já deu início a sua carreira em alto estilo, afinal, ele fez parte da série “Skins”, além de “New Tricks”, “Doc Martin” e “Holby City”.






 Penn
LOLA KIRKE


Lola é uma atriz britânica que já atuou em alguns filmes locais, mas foi na famosa série “Girls” da HBO que ganhou o seu devido destaque ao interpretar a personagen conturbada, Jessa Johansson.







 Roland
MALACHI KIRBY

Também é um ator britânico que já estrelou alguns curtas locais, além das séries “Gone Too Far” (2013), “My Brother the Devil” (2012) e “My Murder” (2012)







 Senhorita Sophia
JOELY RICHARDSON

É uma atriz londrina que já atuou no seriado “Nip/Tuck”, criado por Ryan Murphy (Glee), além de ficar conhecidíssima por conta do famoso filme infantil “101 dálmatas”, onde interpretou a personagem Anita Campbell.






Fotos dos bastidores



É isso pessoal ♥ Espero que tenham gostado da postagem, e se é fã de Fallen, deixe aqui seu comentário nhaw 

Você também vai amar:

2 comentários

  1. Não vejo a hora de assistir Lucinda explodindo nas telonas. Gosto muito da série e estou louca para que esse trailer seja logo liberado.

    ResponderExcluir
  2. Arooooô :) Tudo bem?
    Eu li o livro e não gostei assim tanto (fiquei muito desiludida) :S no entanto, quero muito ver a adaptação, ainda por cima por ser da Disney. Espero que consigam fazer algo interessante.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir



Subscribe