Livros da editora Única que eu quero ler

domingo, fevereiro 15, 2015



Ei pessoinhas ♥ Como vocês sabem - ou pelo menos eu acho que sabem - a editora Única é uma das editoras parceira do blog e faz parte da parceria ela disponibilizar livros para a leitura para os parceiros *0* Então, essa postagem é meio que um guia do que vocês verão futuramente aqui no blog e quais leituras que eu quero fazer dos livros da editora (Alguns livros são livros que a Aline quer também, nós temos um "acordinho" ahsuahsua')

Então, vamos para os livros divos da editora Única que eu quero - e vou - ler hasuas' Ah, ordem não interfere em nada, okay?

 Veneno - Sarah Pinborough
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos
Não existe “Felizes para sempre”


 Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!

Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!

Definido como: "Sexy, sarcástico e de prender a respiração"
LINKS:
 Estudo independente - Joelle C.

Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na Universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu.  Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.

No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer o que o coração manda.
Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer ReadsEscolha dos livreiros independentes de 2013



LINKS:

 Uma vez na vida - Marianne K.
Uma história de amor, encontros e.... desencontros!
 Conheça Tess. Obcecada por roupas vintage, ela está sempre enrolada no emprego que detesta e em dúvida sobre seu namorado bonitão Dominic, que conheceu na universidade. Morando em um adorável apartamento com sua melhor amiga, Kirsty, ela poderia se considerar uma pessoa de sorte. Mas se sua vida é tão perfeita, por que ela se desfaz em lágrimas toda vez que pensa no futuro? Conheça George. Um músico brilhante que divide seu tempo entre brigar com os companheiros de sua banda de jazz e se preocupar com o pai doente. Mas ele sabe que a vida não é só isso. Deve haver mais alguma coisa. Algo especial.
Tess e George são duas partes de um todo, almas gêmeas. Para a sorte deles, seus amigos em comum sabem que eles são feitos um para o outro. O problema é que eles não se conhecem e, sempre que a oportunidade aparece, a vida chacoalha os dois para longe. E agora? Se todos têm uma alma gêmea, como o destino faz para uni-los?

 Palavras da editora: Uma vez na vida é uma história de amor que beira o desastre. Sobre duas pessoas que precisam desesperadamente uma da outra e sobre convenções às quais às vezes obedecemos porque “a vida é assim”. Entretanto, na verdade só quem sabe sobre a vida é o destino.
— Mariana Rolier
LINKS:
 Enquanto eu te esquecia - Jennie S.
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

 Palavras da editora: Um livro singular e delicado, que nos faz rever nossos passos em busca de uma vida feliz através dos olhos de uma mulher que precisou começar do zero e se reencontrar.
 — Mariana Rolier
LINKS:

 A teoria de tudo - Jane H.
O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.
Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos – entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
LINKS:
É isso pessoal ♥ esses são os melhores livros da editora na mina opinião e que estão na minha lista de prioridades :3 Espero que tenham gostado dos livros e que acompanhem as futuras resenhas dele (ah, jájá vai ter resenha do livro O teste ♥)

Você também vai amar:

0 comentários



Subscribe