Siga os balões: Estréia no blog

quinta-feira, fevereiro 26, 2015


eei, pessoal ♥ É com muito amor e orgulho que anúncio para vocês o novo colunista do blog: O Daniel Duarte. O Daniel é criador da página (super fofa, por sinal) Siga os balões. Quem conhece sabe como as frases são lindas e o trabalho incrível, mas quem não conhece, vai ter a honra de conhecer aqui e agora. Ele vai ficar alguns meses com a gente, e vai encher o blog com fofuras.

O Siga os balões são imagens com frases feitas pelo o Daniel, em que ele com ilustrações, transforma essa frase em algo único e simplesmente inovador. É um trabalho que se você começar a ler e ver, você vai querendo cada vez mais, e quanto percebe, puf, as postagens acabaram, haha.

 Conheça algumas frases/imagens do Siga os balões:

 
 
 


O Daniel vai publicar aqui no Leitoras Ocultas alguns de seus textos, então sem mais enrolações, vamos nos maravilhar um tiquinho:


Siga os balões #1

Há algum tempo atrás, nesse exato momento, eu estava olhando por uma janela com grades e imaginando como poderia ser incrível o mundo lá fora. Sabe, fora da minha zona de conforto.
Eu estava literalmente preso, eu tinha liberdade de ir e vir, mas as grades controladas pelos meus medos me impediam de dar qualquer passo, para qualquer direção que fosse e a prisão interior é pior do que qualquer barreira física. 

Era o tipo de pessoa que se escondia debaixo do cobertor e abafava os pensamentos com ar quente, todos eles. Deitado, zapeava pelos canais de tevê e diluía junto com os meus sonhos todos os dias, todas as tardes, durante muito tempo.

Acontece que quando a gente é predestinado a fazer algo, ficar parado sufoca, te faz mal, te incomoda até você agonizar e é nessa hora que a gente levanta a cabeça pra respirar, pra pedir ajuda, pra gritar o mais alto que puder o quanto vale a pena.

Muitas das vezes, o único herói do filme de terror acaba sendo você, você veste a capa e no final de tudo você se salva de você mesmo. Você é a principal mão que te ergue. Eu me dei a mão.
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que o medo é completamente irracional. A única maneira de não fracassar em algo, é nunca fazer nada. Mas do que adianta levar uma vida sem correr os riscos?
No final de tudo, você  vai ter feito o seu trabalho e as pessoas serão só as pessoas. Ninguém vai pra casa com você depois de um longo dia e dizer que você fracassou. Essas pessoas ficam de fora da sua vida, até porque elas não fazem parte dela.

       Viver uma vida baseada no que os outros pensam ou deixam de pensar é não levar uma vida. E acredite, se você tiver vontade na mesma intensidade que sonha, poderá ganhar o mundo.
 A única coisa que precisamos é de alguém que acredite no nosso potencial, e você pode até parar dizer que ninguém acredita, mas deve partir de nós ser essa pessoa. Acredite em você por mais que seja difícil. Se não está satisfeito, mude. Se não quiser mais, deixa pra lá, e se quiser, corre atrás. Salve-se das grades que te prendem por dentro, seja você.


Os posts do Siga os balões serão postados as todas quintas-feiras ás 19:00

Redes sociais do SOB:






Você também vai amar:

3 comentários

  1. Eu amei as imagens da página e que texto maravilhoso. Parece que foi escrito pra mim, pareceu minha vida..
    <3
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa! Adorei o blog, lindo demaaaaais!!
    Adoro essas ilustrações, dá uma vontade de fazer quadro e espalhar pela cidade :D
    Super beijo, seguindo aqui tbm ;)
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie, tudo bem?
    Adorei o post e teu blog.
    Muito sucesso a você.
    Beijo

    ResponderExcluir

Subscribe