As maquiagens de Dakota Johnson

segunda-feira, março 16, 2015



Bom, não é segredo nenhum quem é Dakota Johnson, certo? Ela já é famosa internacionalmente por interpretar Anastásia no filme 50 tons de cinza, sendo que há alguns anos atrás quase ninguém a conhecia. Dakota tem 25 anos, e é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith (que já foi indicada ao Oscar).

No post de hoje, eu selecionei algumas maquiagens que a Dakota já usou, e vamos combinar, embora o preconceito enorme de alguns em relação a 50 tons, a Dakota é linda :3

No Oscar 2015



No Oscar desse ano, a Dakota apareceu com uma maquiagem bem levinha nos olhos e um batom coral. A sombra dos olhos quase não dá para ver de longe, e deixou ela com um ar bem leve e natural. O olho foi levemente esfumado em baixo, sem um traço preciso do lápis.

Produtos similares:

Sombra Duo Vult-duo

Batom Coral Maybelline
Sombra Duo Vult
Lápis Maybelline marrom 


Na Premiere de 50 tons



Na premiere, Dakota não usou quase nada nos olhos, mas jogou um batom vinho nos lábios que já fez a maquiagem toda valer. Em algumas fotos do mesmo dia, da pra perceber que ela está usando um blush cor de bronze.


Produtos similares:

Batom Matte vinho, da Natura
Blush bronze, da Natura

Na Premiere em Berlim



Na Premiere de Berlim, Dakota estava de preto e um batom vermelho, mas os olhos continuam apenas esfumados no cantinho e o que se destaca é o batom. Dakota raramente usa uma maquiagem escura nos olhos (na verdade, não achei nenhuma com maquiagem escura hsuahsa)


Produtos similares:
 


Então é isso meninas :3 Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar aqui de baixo :3 beijinhos



Se inscrevam 


Post por:
Yara Lima



Yara, Ya, Yaya, Ou Maidy *w* Sou a mente por trás do Leitoras Ocultas e que organiza essa coisa toda, prazer haha'.  Meio louca, impaciente, teimosa e com mil pensamentos disputando a minha atenção, eu nasci na região metropolitana de Minas Gerais, no dia 29 de abril de 1997. Eu adoro games, livros e escrever, o que me fez uma grande fã de Assassin's Creed, Jogos Vorazes e autora de Cate & Adam

Você também vai amar:

2 comentários

  1. Apesar do preconceito contra ela, eu também a achei muito linda e amo esse estilo dela de usar uma make mais natural e o batom com a cor mais viva.

    Já estou seguindo aqui, beijão.
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela,
    e a maquiagem ficou divina,
    eu adoroo essas cores...

    My book: www.apartirdos23.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe