{Resenha} De Repente Ana; Marina Carvalho

sexta-feira, março 20, 2015


Olá !! E aqui está mais uma resenha fantástica para vocês :D. De Repente Ana é a continuação de Simplesmente Ana,eu resenhei ele e você pode lê-la clicando aqui. Bom,é quase impossível resenhar este livro sem dar spoiler...mesmo que sejam pequenos. Enfim, vamos lá:

  

De Repente, Ana - Marina Carvalho


 Título: De Repente, Ana

 Autor(a): Marina Carvalho

 Gêneros: Romance

 Editora: Novo Conceito
 Páginas: 308
 Lançamento: 2014
 Nota:
      












Assim como no volume anterior, Ana tem um sonho/premonição,desta vez é com seu pai onde ela recebe uma notícia de que ele havia falecido. Sua reação não é das melhores, antigamente ela tinha um sonho repentino e esse sonho acabou ''se tornando realidade'',agora ela estava com medo de perder o único pai que tinha. Estela tinha firmado sua relação com Arthur. Certo dia, em uma das férias do casal no Brasil, Alex recebe uma ligação da Krósvia falando que Andrej havia sofrido um acidente e estava em coma. Muito abalada, Ana parte para o país do pai com Alex. 
Enquando o pai não melhora ela assume o trono temporariamente. Ela começa perceber o quão difícil é governar um país e agora entendia o por quê do pai não ser tão presente em sua vida como os pais normais são. A oposição vivia mostrando os lados negativos e os pequenos erros de Ana, o que complicava ainda mais sua vida. Ivan, o chefe de relações públicas do governo, não sai da sua cola,o que faz com que Alex desconfie cada vez mais. Assumir o trono também faz com que seu tempo suma, agora ela não tem mais tempo para ver as meninas do Ler Irmã Celeste e praticamente não vê o namorado. 
Como se já não bastasse tudo isso, Laika, ex namorada se Alex, resolve aparecer do nada. Suas aparições se tornam cada vez mais suspeitas. Coisas estranhas andam acontecendo no apartamento de Alex, com se alguém tivesse ido lá e revirado tudo (o que de fato aconteceu) e, Ana anda recebendo estranhos e-mails ameaçadores de um tal de Olho-Grego.
Marcus, o 'tio-torto' de Ana se mostra cada vez mais estranho em relação à "sobrinha", ela sente cada vez mais repugnância dele. Certo dia, Ana desaparece. Ela resolve desaparecer logo quando seu pai tem uma melhora na saúde e sai do coma. O que sua família menos imaginava era que alguém próximo estava metido nisto. 
A partir de então o leitor viverá momentos de suspense. O livro também é narrado por Alex, o que facilita com que o leitor entenda mais os seus sentimentos e pensamentos em relação a tudo. 
Assim como "Simplesmente Ana",este livro é perfeito. Não tenho pontos negativos. Como eu já disse na resenha do volume anterior, eu não era muito fã de leituras nacionais, mas estou me apaixonando cada vez mais.
O romance entre Ana e Alex é ainda mais perfeito e fofo >3<
Estou apaixonada pelos livros da Marina *-* pretendo ler todos.
Ah !! Já ficaram sabendo que terá um terceiro volume ? Se chama "Elena, a filha da princesa" e será lançado em abril pela Galera Record. Com certeza vai ser perfeito do mesmo jeito *0* 
Espero que tenham gostado :D
Até a próxima pessoinhas ^3^


 Post por:

Aline Viana

 Sou moderadora/colaboradora do blog e amo essa coisinha ♥. Nasci em Goiania,no dia 20 de fevereiro de 2001,em pleno horário de verão. Sou apaixonada pelo Percy Jackson u.u. Uma "filha" de Atena,do distrito 8,casta 4,divergente (erudição e amizade),trylle,etc... Não consigo me definir em apenas uma palavra. Várias ideias gostam de me rondar,mas minha memória só me deixa pôr algumas em prática. Prazer!

Você também vai amar:

4 comentários

  1. Olha primeiramente quero parabenizar vocês pelo lindo blog, porque gostei bastante não só do layout que é lindo, mas também do conteúdo daqui. Espero poder visita-las daqui pra frente e que possamos ser boas amigas também.

    Olha, eu ainda não li esse livro da Marina Carvalho, mas espero gostar bastante, porque amei ler o livro AZUL DA COR DO MAR e é um livro que recomendo muito bom. Espero ler logo o SIMPLESMENTE ANA, até porque sua resenha me chamou bastante atenção, pois além de voce ser direta e objetiva, escreve muito bem. Meus parabéns =]]

    Outra coisa, estou seguindo vcs tah?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-paredes-vivas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *0*
      Que bom que gostou, ficamos felizes ^-^
      Estou com muita vontade de ler Azul da Cor do Mar >.<
      Fico feliz que tenha gostado das minhas resenhas, eu nunca fui muito fã de fazer resenhas kkkk mas pessoas como vc me animam :) Obg '3'

      Estou dando uma passadinha no seu blog.
      Beijos :D

      Excluir
  2. Já ouvi falar do livro, e do primeiro também (uma amiga minha é apaixonada pela história e ficou de me emprestar haha). Mas não sei se leria agora..
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pra essa sua amiga te emprestar logo haha
      é muito bom *-* a Marina caprichou ;)

      Beijos :D

      Excluir



Subscribe