{Resenha} A Rainha da Primavera; Karen Soarele

sexta-feira, março 06, 2015


Oiie *-* !! Sentiram minha falta haha ?  Espero que sim kkk ...e aqui está mais uma resenha pra vocês ^-^. Este é um dos livros da nossa parceira Karen Soarelle,fiz um post apresentando a parceria e falando um pouquinho dela e de seus livros,você pode ver aqui <<.

  
A Rainha Da Primavera; Karen Soarelle




 Título: A Rainha da Primavera
 Autor(a): Karen Soarelle
 Gêneros: Romance, fantasia, aventura
 Editora: Cubo Mágico
 Páginas: 100
 Lançamento: 2014
 Nota:    
 Sinopse:

"Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno.
Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação. Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam."

Karen Soarele é autora independente de literatura fantástica infantojuvenil. Seus livros contam aventuras épicas no universo fantástico de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram milhares de leitores.
A segunda edição de A Rainha da Primavera foi lançado em 2014 pela Cubo Mágico,em seu estado físico. Em 2012 a autora disponibilizou gratuitamente em seu site um ebook da primeira edição e você pode baixá-lo aqui.

Flora vivia em uma ilha mágica e secreta chamada Ashteria,uma ilha calma e sem perigo algum. Os moradores tinham cabelos vermelhos e pele cinza esverdeada. Certo dia,Flora percebe uma movimentação estranha na ilha e se vê diante de dois humanos desconhecidos e assim como os outros,fica confusa pois não teria como eles invadirem a ilha,pois ela era protegida por uma barreira mágica.

Os dois humanos se apresentaram como Dimitri e Nathair e afirmam que é Flora que estão procurando e que é a herdeira do trono real de Hynneldor. Relutante, a garota segue com eles,e descobre que poderá ser transformada pelo seu verdadeiro eu. Flora terá que fazer escolhas,como em quem realmente deve confiar e o que deverá fazer para salvar as pessoas. Este é um pequeno romance que,mesmo com poucas páginas,te prenderá do começo ao fim.


Eu gostei de fazer esta leitura e de ter a oportunidade de ler um livro da Karen. Quem gosta de fantasia,tenho certeza que gostará deste livro e da série Crônicas de Myríade.
No post que eu fiz sobre a parceria com a Karen eu coloquei os links de compra,dá uma passadinha lá :)

Espero que tenham gostado da resenha :D
Beijos e até a próxima :)



                      Post por:

Aline Viana

 Sou moderadora/colaboradora do blog e amo essa coisinha ♥. Nasci em Goiania,no dia 20 de fevereiro de 2001,em pleno horário de verão. Sou apaixonada pelo Percy Jackson u.u. Uma "filha" de Atena,do distrito 8,casta 4,divergente (erudição e amizade),trylle,etc... Não consigo me definir em apenas uma palavra. Várias ideias gostam de me rondar,mas minha memória só me deixa pôr algumas em prática. Prazer!

Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe