Livros que vão virar filmes (ou série)!

domingo, maio 10, 2015



Já tem alguns dias que eu queria fazer essa postagem para vocês, mas eu estava bem focada em arrumar essas mudanças para vocês aqui no blog e eu nem tive tempo :C mas, agora, que tudo se ajeitou foi a primeira coisa que me veio na cabeça para postar, yay!

Sim sim, essa lista é oficial e os direitos para filmagem dos livros já foram comprados ♥ Agora, leitores, é só esperar e aguentar o coraçãozinho nessa espera, né? - talvez agente aguente, talvez não haushaus' Mas até lá tem convergente e THG parte 2 pra gente segurar a barra um pouco melhor.

Então, vamos começar a lista, com o mais esperado, mais lindo, mais requisitado de todos:


#1 A seleção



Tá, eu sei que não é mais segredo que A seleção vai virar filme, mas eu não poderia fazer essa lista sem mencionar ele se não vocês me bateriam, certo? Certo hasuahus' Finalmente, Maxon e America estarão nas telonas em breve (e depois vou fazer um post de melhores atores para Maxon e Meri ♥ ♥);

Os direitos do livro foram comprados pela produtora Warner Bros, a mesma de Harry Potter como sabemos e já podemos esperar um super filme, certo? Pelo menos no quesito de produção e investimento - Fidelidade ao livro são outros quinhentos. No time de produtores estão Denise DiNovi e Alison Greenspan, que são os mesmos de Se eu ficar, Edward mãos de tesoura e Pouya Shahbazian, de,nada mais, nada menos, que Divergente e Insurgente.

O roteiro será escrito por Katie Lovejoy, que trabalhou na equipe de Drácula; Ainda não se tem informações sobre roteiros e muito menos previsão de estréia, mas ficaremos atentas para passar todas essas informações para vocês ♥ ♥


#2 Red Queen



A rainha Vermelha é um livro que foi escrito por Victoria Aveyard e que foi lançado nos EUA em fevereiro, e imediatamente foi para primeiro lugar de mais vendidos no New York Times (bem fácil e simples, né? hasuahsu') 

Os direitos da adaptação são da Universal e o roteiro será escrito por Gennifer Hutchison que escreveu Breaking Bad; A produção é responsabilidade do mesmo produtor de Efeito Divergente e do Pouya Shahbazian de Divergente e do nosso futuro A Seleção. ♥

A rainha vermelha ainda não foi publicado no Brasil (choremos), mas será uma estréia de julho desse ano da editora Seguinte.

A história retrata de um mundo em que a sociedade é dividida entre pessoas com sangue prateado, que tem poderes sobrenaturais, e pessoas e sangue vermelho, que são tratados como serviçais.  Mare vive em meio a isso e ela e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.


Já amo esse livro mesmo sem ler, sério ♥


#3 Por Lugares incríveis

(foto do blog O espaço entre)

O livro Por lugares incríveis é da norte-americana Jennifer Niven, e conta a história de Violet Markey que tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentindo depois que sua irmã morre Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos meninos maiores e obrigado a lidar com a depressão. Os dois se encontrar por acaso no topo da torre do colégio, assim, um ajuda o outro a descer, e se juntam para visitar lugares incríveis por onde moram.

O filme terá como papel principal Elle Faning ♥ E gente, como eu amo essa menina atuando ahuahus' Estou ansiosa por esse filme, embora a sinopse não tenha me chamado muito a atenção.


#3 Carta de amor aos mortos


Esse livro é meu sonho de consumo literário ♥ ♥ Ainda não tive a chance de ler, mas só essa capa e esse título já são o suficiente para fazer meu coração literário bater mais forte. 

Carta de amor aos mortos foi escrito por Ava Dellaira, e foi o livro mais vendido da ed. Seguinte em 2014 *o* Os direitos foram comprados pela FOX e o filme terá os mesmos produtos de A culpa é das estrelas e Mazze Runner! Ou seja, nossos forninhos cairão. E como se já não bastasse, a própria escritora escreverá o roteiro. Ou seja: Mais fiel que o livro do que isso, impossível!

Bom, a história do livro começa quando a professora de Laurel pede que todos escrevam uma carta para alguém famoso que já tenha morrido. Laurel, então, descobre que essa é uma ótima maneira de desabafar sobre a morte de sua irmã; Logo seu caderno está cheio de cartas para ícones como Kut Cobain e Amy Winehouse.


#4 Desventuras em série


Preparem seus coraçõezinhos infantis, porque as crianças que moram em vocês vão pirar agora! A NETFLIX anunciou que vai produzir uma série baseada na história dos irmãos que nós amamos e morremos de medo com eles quando éramos crianças e assistimos esse filme. Para quem não se lembra, os irmãos Baudelaire, perderam os pais e passam por várias situações malucas com tutores enquanto o Conde Olaf tentava roubar a heranças dos três.

Lemony Snicket, o escritor da série fez um comentário inusitado sobre o interesse da NETFLIX nos livros: "Eu não acredito que depois de anos oferecendo entretenimento de qualidade, o Netflix está arriscando a sua reputação e seu sucesso se associando com meus livros preocupantes e pertubadores." Até parece, né? hasuahsuas' 

Eu preciso dessa série hausahus' ♥


#5 Mentirosos


Mentirosos foi escrito por E. Lockhart e foi consagrado como emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, de acordo com John Green. Os direitos foram adquiridos pela produtora do filme Heroes e a própria escritora quem está escrevendo o roteiro. Ou seja, outro filme super fiel!

A história de Mentirosos acompanha Caddy, uma garota cuja família rica está em decadência. Ela sofreu um acidente a dois anos atrás enquanto a família  estava em uma ilha, e enfim, ao voltar ao local para reencontrar parentes, ela tenta descobrir o que realmente aconteceu - e não é nada do que ela conhecia como verdade. 

Se inscrevam 









Você também vai amar:

3 comentários

  1. Ai, desventuras em série como assim? Eu sempre quis saber o que ia acontecer com esses irmãos gente ♥ E a seleção eu não li ainda, mas algumas páginas iniciais que eu li, amei e se virar filme com certeza assisto.
    Beijos e tu é linda!

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mai!
    Primeiro de tudo, seu blog é muito muito lindo c:
    Segundo: pirei quando soube que A Seleção viraria filme. Pirei² quando descobri que Desventuras em Série viraria uma série! Amo demais <3
    Tudo de bom para essas adaptações, que eles escolham bons atores, bons roteiristas, bons tudo!
    Beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe