MVD: Frases para fazer alguém que ama livros te amar

segunda-feira, maio 18, 2015




oooi pessoas e notinhas de música ♥ A Mari criou essa maratona valentine's day, mas eu resolvi me intrometer um pouquinho, porque tive essa ideia aqui do nada, e ideias é melhor a gente aproveitar, certo? E quanto mais material pra vocês arrasarem no presente de dia dos namorados, melhor!

 Entãao (percebe-se que a Mai tomou café hoje e está agitada sauhsuahsua') o post de hoje vai ser para você namorado ou namorada que ama alguém que ama livros - talvez já namore, ou talvez queira aproveitar o dia dos namorados pra se declarar (awn!) - e não sabe o que escrever nos bilhetes ou cartinhas (não se desesperem, nos próximos posts vamos ensinar como fazer modelos lindos e cutes de cartas, por enquanto vamos só montar o conteúdo haha)

Como amante de livros, sério eu me casaria com eles, você está lendo o post ideal ♥ E vai ser quase impossível - a não ser que você entregue as frases escritas em um rolo de papel higiênico - a pessoa não se apaixonar com sua cartinha ♥

Então, vou separar as frases por fandoms/sagas e escolha a que melhor se adeque a seu amor:
(ah e em algumas frases vou dar dicas de como vocês podem complementar, mas se quiserem apenas fazer uma coletânea de frases ficaria lindo também ♥)

   Jogos vorazes 


Ela não faz ideia. Do efeito que ela pode ter. (Nesse frase você pode complementar falando da pessoa que você ama, falando dos efeitos que ela causa em você e etc)

Lembre-se, estamos loucamente apaixonados, então não tem problema me beijar quando sentir vontade. (ui, essa dispensa complementares hsuahsuas)

- Então, desde que tínhamos cinco, você nunca nem notou outras garotas? Eu lhe pergunto.
- Não, eu notei quase todas as garotas, mas nenhuma delas deixou uma impressão duradoura, só você.

Meus pesadelos normalmente têm a ver com perder você. Eu fico legal logo que percebo que você está aqui.

Quando acordo, tenho uma breve, porém deliciosa, sensação de felicidade que está de uma forma ou de outra conectada com Peeta.


   Harry Potter

Por onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (complemente dizendo que ele ou ela é seu tesouro, nhaw ♥)

Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós.

   Amantes de Nicholas Sparks
Preparem-se para um bombardeamento de frases fooofas ♥
 
O amor é como o vento: Não se vê, mas se sente.
 
O amor é um ato de fé
 
.O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido."Eu sei," ela interrompeu. 
 
"Você não entende. Eu não estava assustada por que você me contou. Fiquei assustada porque eu também queria dizer: eu te amo, John."
 
Por um segundo, me perguntei se beijá-la iria quebrar o feitiço sob o qual nós dois estávamos, mas era tarde demais para parar. E quando os seus lábios encontraram os meus, eu sabia que poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada iria se comparar àquele momento que eu beijei pela primeira vez a garota dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.
 
Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.Ela tinha se tornado parte da vida dele - de muitas maneiras, a melhor parte.
 
O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.
 
Sem trocar mais nenhuma outra palavra, os dois aproximaram-se, como se fosse a coisa mais natural do mundo, e ele envolveu-a com os braços, puxando-a para mais perto. Abraçaram-se com força, tornando aquele momento real, ambos deixando os 14 anos de separação se dissolverem no crepúsculo.


   A Seleção

Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. 
 
Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona.
 
Um dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos. E algo mais.
 
Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei.
 
— Não é brincadeira. Você é bonita demais para o seu próprio bem. Quando sair, vamos ter que mandar alguns guardas para acompanhá-la. Nunca sobreviverá sozinha, coitada — ele gracejou, fingindo pena.
 
Porque então eu era dele. Eu sabia. Nunca estive tão certa.


   Como eu era antes de você
 
Às vezes, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama.
 
O olhar de Will encontrou o meu. Olhos azuis, insondáveis. Um pequeno enxame de borboletas pareceu voar no meu estômago.
 
Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer. Sei que há motivos para eu nem dizer isso. Mas eu amo você. De verdade.
 
Sem amor, eu já teria afundado várias vezes.


Se inscrevam




Você também vai amar:

0 comentários



Subscribe