Resenha do creme SOFT na Nivea

quarta-feira, maio 20, 2015


ooi pessoas e cogumelos gigantes amigos - entendedores entenderão haushaus -, hoje eu trouxe para vocês uma resenha de um produtinho que eu já queria comprar há algum tempo e nesse mês resolvi matar essa curiosidade. Bom, o produto é o creme Soft da Nivea, que é um creme para rosto e mãos (a embalagem também diz corpo, mas ele é bem pequeno para passar no corpo toooodo dia)

O creme Soft é um creme de hidratação para quem tem pele sensível ou oleosa ♥ Bom, ele não promete tirar a oleosidade não, ele é só um creme que hidrata sem deixar ainda mais oleoso (embora eu tenha percebido que a oleosidade do meu rosto melhorou haushau')

Primeiramente, o cheiro dele é meu cheiro de creme nivea normal. Não tem um aroma gostoso, mas também não é ruim, e também não é neutro. Quem conhece o cheiro da nivea, sabe de qual cheiro estou falando haha' A embalagem é uma embalagem normal de cremes de rosto, com quase 100g, mas embora ele seja pequeno, ele rende demais.

Eu uso ele toda noite, e quando eu uso, eu só esbarro a pontinha do dedo no creme e já da pra espalhar no rosto todo *---* (ah, e eu passei ele em algumas areas que eu tenho estrias - atoa mesmo, só para testar - e as estrias clarearam muuito. Indico vocês tentarem isso também haha)


A textura dele é um pouco mais consistente do que de um creme normal, e como eu disse, ele rende demais (aí na imagem, eu já tinha 2 semanas que tinha comprado ele, ou seja 14 dias usando, e como podem ver não diminuiu quase nada *o*) 


o preço dele foi 24,90 e comprei nas lojas redes aqui do meu bairro ♥ Eu achei que valeu muito a pena e se você quer comprar algum creme de rosto, eu super indico esse pra vocês, porque vai render muito, por um preço muito bom pela qualidade.

Então é isso pessoal ♥ 
Espero que tenham gostado da dica que dei para vocês.



Se inscrevam

 





Você também vai amar:

0 comentários



Subscribe