Sobre o filme de Cidades de Papel + opiniões de fãs

quarta-feira, maio 13, 2015



Já vou começar esse post admitindo que eu até hoje não li Cidades de papel :C Não por que eu não quis, mas porque não tive a oportunidade ainda. Já ouvi vários comentários que ele era fantástico, e eu não duvido nem um pouco disso. Assim como outras muitas pessoas que amam livros, acredito que eu não sou a única que não teve a oportunidade de ler, então esse post é para nós (e claro, para você que está se corroendo para ver esse filme ♥)



Os direitos do filme foram comprados pela FOX, a mesma que fez A culpa é das estrelas ♥ ♥  John Green disse em uma entrevista que existe uma diferença em seus dois livros que apareceram/aparecerão nas telonas: Enquanto ACEDE era um drama romântico, Cidades de Papel é mais um comédia, e ele deixou claro que um filme não tem nada a ver com o outro (mais disso já sabiamos, certo? hasuahus')

Cidades de Papel conta o progresso de amadurecimento do adolescente e por episódios que os mesmos passam nessa época de descobertas. No livro/futuro filme, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.



 O que não pode faltar no filme para os fãs:
Ontem eu fiz uma pesquisa rápida lá com o pessoal do instagram (se não segue ainda é só procurar por @DearMaidy ♥) e eles me contaram o que não pode faltar no filme *0* Como eu ainda não tive a chance de ler o livro, não tive como opinar, mas lendo os comentários deles vi que esse filme tem tudo para ser perfeito. 

 @Laura.montani: A corrida deles quando paravam nos postos de gasolina
 Aline Viana, Do Dear Maidy: As malandragens da Margo e do Q...Ou só da Margo...
 @_mundo_literario: A parte da janela em que temos uma explicação e uma reflexão sobre o título do livro, e o final na íntegra, sem tirar nenhuma pedacinho ♥
 @Ro_molski: O acidente
 @Patty.cabral: A parte que Margo e Q entregam a Becca para o pai dela e Jason corre pelado.
 @Biapnf: A parte em que eles se reencontram.
 @Laura.montani: Ah, e o acidente, não pode faltar
 @jovem.literaria: Adorei o livro e o que não pode faltar é a viagem deles e as roupas que vestiram. Isso com certeza não pode faltar.
 @Mystupidheart: A casa do Radar
 @its.grid: Na festa, quando eles estão bêbados e começam a gritar "siiiim!" e a conversa deles lá, é claro :v
 @m_albuquerquem: Com certeza um dos melhores livros que já li, acho que não pode faltar tipo NUNCA a parte em que ela enterra o caderninho preto, as viagens deles, a casa do Radar, eu li ele faz uns 2 anos, acho que tenho que ler ele de novo, porque muitos detalhes eu vou esquecendo principalmente eu que sou bem crítica sobre adaptações.
 @vanessaarnaudrocha: Não pode faltar a casa do Radar *-----*
 @allrebeldes: Comprei isso livro no sábado, vou começar a ler!
 @ana.luiza.alburqueque: A casa do Radar e as viagens!
 @_haylin_lin: Acho que não pode faltar a parte quando ela conta para ele sobre o caderno, a história que ela escreveu que os personagens principais eram eles dois.
 @tataah002: Eles ficarem juntos :'( ♥


Fotos do tio João com o Elenco ♥ Amo a interação dele com o filme e etc (foi a mesma coisa com ACEDE ♥ um fofo)

     
Como eu disse, CDP estreia em julho desse ano ♥ e agora é ir contando os dias para assistir esse filme, yay! Espero que tenham gostado do post, e até a próxima ♥


Se inscrevam 




Você também vai amar:

0 comentários



Subscribe