Geek Girl: Sobre o game Life is Strange

quarta-feira, junho 24, 2015



Oi pessoas e gamers maníacos   Hoje tem a inauguração da Tag Geek (bom, eu sei que a gente já falava desse assunto, mas nada melhor do que criar uma tag oficial, não é mesmo?) O game que eu escolhi para jogar e analisar é o Life is Strange - e eu também estou gravando gameplays dele, yay! Entãao, vamos conhecer um pouco mais desse jogo com uma proposta bem diferente e uma história incrível.


História
Life is Strange (A vida é estranha, PT)  é um jogo desenvolvido pela Dontnod Entertainment e lançado pela Square Enix. O jogo foi lançado em 30 de janeiro de 2015 ♥ Ele conta a história da personagem principal Maxine Caulfield (Max), que tem uma vida que tem tudo para ser comum, até que ela descobre que tem um dom incrível. Max, em uma cena desesperadora, descobre que tem o poder de voltar no tempo e começa a tentar descobrir os mistérios do seu colégio e sobre o desaparecimento de uma garota: Rebeca Rachel (huahsaus) Max tem vários amigos que a ajudam nessa descoberta dos mistérios, além de vários inimizades também. 



Jogabilidade
No jogo, você é a Max e coordena as ações dela. Porém, o que faz esse jogo diferente é que ele é um jogo interativo, onde você pode interagir com os objetos e o melhor de tudo: Escolher o que fazer e o que falar. E dependendo das suas escolhas, a história do jogo e a história da Max muda completamente. Você pode conseguir ou não salvar as pessoas, ou intervir em ações e isso gera consequências que mais pra frente muda tudo.


O jogo inteiro é dividido em 5 episódios e nesses 5 episódios toda a história se desenrola. Cada episódio dura cerca de 3 horas jogando direto, só que essas 3 horas podem virar 10 horas se você resolver explorar tudo que estiver na sua frente. E é muito importante essa exploração, porque certas informações que você irá conquistar observando os objetos, vai te ajudar a salvar sua vida ou até a própria vida da Max ♥


Gameplays

Agora, assista um pouco dos gameplays para você se apaixonar pela essa história maravilhosa:




É isso pessoal ♥ Espero que tenham gostado do game e dos gameplays ♥



Se inscrevam


Você também vai amar:

2 comentários

  1. Ahh eu também jogo e amo <3
    Adorei suas Gameplays :)
    http://diariodabrunamacena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei com muitaaa vontade de jogar! Ja tinha visto outros blogs falando do jogo e realmente parece bom <3 Maidy, seu blog é MUITO LINDO e sério, sempre venho aqui!!
    Voltei com meu blog hoje e tenho orgulho de ter o seu no meu blogroll! Beeijos e desejo todo sucesso do mundo

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe