Resenha de O milagre de Nicholas Sparks (Capa nova, yay!)

terça-feira, junho 16, 2015


oooi pessoas e torres eiffels de waffles  como vocês estão? E como foi o dia dos namorados de vocês? meaw' O meu não deu pra eu ver meu namorado e foi meio tenso porque tive duas provas finais na faculdade haushaus' Mas espero que o de vocês tenham sido melhor (pra quem namora e pra quem namora os livros ) Bom, a resenha de hoje é sobre esse livro divo, lindo, com a capa sedutoramente chamativa e que eu sempre quis ler. O milagre ele tinha um outra capa, aí eles refizeram ele, mudando apenas a capa (estão fazendo isso com outros do Nick, deixando nesse padrão, caixinha branca em cima e título)

Então, sem enrolar mais, let's go to review 


Nicholas Sparks é conhecido por seus inúmeros romances que fazem refletir e por a maioria de seus livros terem virados filmes que fizeram muitos chorar, como Querido John (Dear John .), A última música e Um amor para recordar (esse livro/filme me fez chorar deeeemais!); O Milagre foi pela primeira vez publicado em 2005 e é o 11º livro do escritor a ser publicado. A nova edição, a da foto e a que eu li, foi lançamento da arqueiro de 2015.

O Milagre conta a história de Jeremy Marsh é um jornalista que é completamente cético naquilo que se trata de coisas sobrenaturais e seu trabalho se resume e desmistificar as coisas sobrenaturais. Sua carreira alavanca completamente depois que ele revela o segredo de um "medium" da televisão e ele está pronto para ter um programa fixo em um grande canal de televisão. Porém, sua vida da uma reviravolta quando ele recebe uma carta de uma senhora que conta um caso que parece simplesmente sem solução. A carta diz que Boone Creek, uma pequena cidade da Carolina do Norte, é assombrada por luzes que brilham forte no cemitério e ninguém sabe de onde essas luzes misteriosas saem. 


Jeremy vai para cidadezinha do interior e logo se torna famoso no local, por trabalhar na TV e ser um jornalista de renome. Até o prefeito vai conversar com ele e promete pagar todas as despesas de Jeremy. Então, o jornalista começa a fazer sua investigações, e o primeiro passo é dar uma olhada de perto no cemitério. Porém, no cemitério ele se depara com uma figura estranha. Uma mulher misteriosas, de olhos levemente roxos e frases prontas e frias. Aquela figura encanta Jeremy por completo, mas ela desaparece tão de repente quanto apareceu. Jeremy pede ajuda local e eles aconselham que ele dê uma olhada na biblioteca. Na biblioteca seus olhos se iluminam por ter encontrado todas as respostas. 

Isso é tudo que eu posso dizer para vocês sem estragar as partes mais emocionantes do livro ahushaus' O milagre é um livro muito emocionante, e que te deixa muito curioso sobre que "milagre" é esse e durante o livro vemos vários pequenos milagres acontecendo. É um livro repleto de acontecimentos que te fazem respirar fundo e precisar daquele momentozinho para pensar antes de continuar a ler. É um livro simplesmente lindo. Eu torci muito pelo casal e sofri várias vezes com o Jeremy, sem contar que eu amei o jeito sedutor dele e adorei a personalidade da Lexie. 


O livro é narrado em 3º pessoa; Eu particularmente tenho um certo preconceito com livros em 3º pessoa por serem muito impessoais e você não se sentir próximo do personagem. Porém esse livro sabe muito bem como brincar com essa terceira pessoa presente nele. Ele brinca com os personagens, falando o que alguns estão sentindo, ou ás vezes, migra para um lugar longe de Jeremy e algo que está acontecendo na cidade.Eu amei essa jogada do livro, embora não tenha sido a primeira vez que vi em uma obra.  

Eu adorei muito o livro e se você é fã de romances eu aconselho muito ler o livro. Ele tem uma pitada de livro policial, por de deixar curioso sobre o que pode ser o motivo das luzes que acontecem no cemitério. Eu fiquei criando várias especulações e eu acertei haha Não é tão óbvio assim, mas nem é tão difícil de saber o que é. Mas acho que eu pensei tantas possibilidades queera impossível não ser nenhuma delas haushaush' Então desafio vocês a ler esse livro e tentarem descobrir o que são as luzes ♥ boa sorte


Em geral, eu adorei o livro. Oúico livro do tio Nick que eu já li foi o Querdo John e eu tinha amado ele! Sem contar os filmes que eu sou apaixonada haha' Embora a lista de romances para virar filmes estejam saindo um pouco do Nicholas Sparks e estão escolhendo outras romances para virarem filmes. 

Aconselho demais esse livro para vocês, ele é simplesmente lindo, por dentro e por fora.


Se inscrevam




Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe