Top 5 - Trilhas sonoras

sexta-feira, julho 03, 2015




























Olá gente. Tudo bem? Espero que sim...
Bom, para começo de conversa vou me apresentar, me chamo Afonso cujo sobrenome Freitas, sou blogueiro e estudante de Sucroalcooleiro, e sim eu estudo quinica e compostos da cana-de-açúcar. (haha)
Moro no interior de Minas Gerais, em uma cidadezinha bem pequena e pacata, não sou daquelas pessoas populares ou que seja rodeada de amigos e mais amigos, porém isso não vem ao caso neste momento.
Como citei ali em cima sou blogueiro e para fim de curiosidades sou o dono do Papo de Gente.
Agora que já me apresentei, acho que podemos prosseguir para o post.
Ah! Antes que se perguntem –“O que este louco está fazendo aqui?”, tenho uma grande revelação... 
Roubei o blog da Ya, e agora ele me pertence, é tudo meu, tudo meu... Mais olhem, isto é segredo ninguém pode saber desta minha travessuram muito menos a Ya, combinado?
Brincadeiras á parte, mais falando sério agora (podem confiar) a Ya me convidou para postar aqui no Blog... (eeeeee)... Acreditam nesta surpresa? Pois é tudo verdade verdadeira, juro por aquele belo papel de parede do quarto da Ya , e quero que se isso for mentira uma chuva de tinta caia sobre ele... MENTIRA...
Voltando ao assunto, vou estar com vocês semanalmente, e vou tentar falar sobre um assunto muito legal e fofo (como diria um certo alguém), que é MÚSICA.
Tem como viver sem música? Tem como respirar sem Música? Tem como andar sem música? Tem como dançar sem música? Tá bom, eu já sabia que iriam responder que sim, pois em todo filme romântico o casal tem que dançar na chuva e sem música, mais tirando esta exceção, tem como?
Espero que tenham respondido que não. E é aí que eu entro, para trazer a música, a cor, a dança, os passos e muitos outros unicórnios dançantes aqui para o blog.
E para começar com chave de ouro, separei algumas músicas que estão presentes em nossas vidas mesmos que não percebamos ou mesmo que indiretamente, mais estão ali encantando e trazendo um sentido para o nosso filme, novela, livro ou até mesmo teatros e séries, pois não tem nada mais chato que um destes entretenimentos sem uma música de fundo não é mesmo?


Vamos deixar de papo furado (porque isso já faço todo dia lá no Papo de Gente) e vamos logo a estas músicas que separei.

1° Lugar - Ellie Goulding - Beating Heart

Faz parte da trilha sonora de Divergente, com mais de 60 milhões de visualizações no youtube, entra no top 5 das melhores músicas de Ellie Goulding e em nosso também, pois além de bastante rítmica  apresenta uma pegada um pouco diferente das canções já feitas pela cantora.


2° Lugar - Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth


Presente na trilha sonora de “Velozes e Furiosos 7”, é apresentada ao final do filme quando trazem recordações de Paul Walker. Uma digna homenagem ao ator.



3° Lugar - The Hanging Tree The Hunger Games Mockingjay

Tem como intérprete a Protagonista de Jogos Vorazes, faz parte da trilha sonora de  “Jogos Vorazes. A Esperança – Parte 1”. Apesar da atriz se julgar uma péssima cantora, fãs deram total apoio a ela, e á elogiaram pelo belíssimo trabalho.


4° Lugar - Ed Sheeran - Thinking Out Loud

Além de uma música romântica, faz parte da trilha sonora de “I Love Paraisópolis” tema dos protagonistas da novela.

5° Lugar - Your Window Pane - Kirsch & Bass 

Presente na trilha sonora de Malhação, é o tema dos protagonistas Pedro e Karina, queridinhos do Público que acompanha a novela.


O post de hoje vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de curtir, comentar compartilhar e favoritar o blog.
Tchau, e até nosso próximo papo.

Você também vai amar:

3 comentários

  1. Thinking Out Loud e Beating Heart já são favoritas <3 Eu não curto Wiz Khalifa nem assisti o filme mas já gosto muito dessa música, vi o Vin Diesel cantando pela primeira vez :'(
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Subscribe