5 músicas escritas por Sia

sábado, setembro 19, 2015


Olá gente. Tudo bem?
Olha quem voltou aqui no Dear Maidy depois de dias sem dar as caras, e muito menos contar o motivo do sumiço. Pois é, agora estou de volta, e prometo que não vou sumir sem revelar os motivos, ou ao menos vim falar com vocês, mais como já disse, se quiserem saber de tudo que ocorre comigo dá uma passadinha lá no Papo de Gente (Olha a propaganda...haha)
Mais vamos deixar de papo e vamos direto ao assunto do post?
Bora lá...

Bem, estes dias liberei um post lá no blog contando e mostrando algumas performances que sou viciado e que adoro ver e ouvir da Sia, uma cantora internacional que está fazendo o maior sucesso e despertando milhares de curiosidades ao redor do mundo, pois em suas aparições públicas cobre sempre o rosto.
Para terem uma ideia, na capa da revista mais disputada e sonhada de todos os cantores, ela também apareceu com um saco na cabeça cobrindo todo o rosto.


Muitas pessoas, fotógrafos, paparazzi e jornalistas são intrigados com este pequeno fato que rodeia a cantora, mais em algumas entrevistas ela já revelou o motivo pelo qual está sempre cobrindo o rosto.
Segundo ela, faz isso para continuar no “anonimato” pois não quer estar em frente á tantos cliques e fotos, quer continuar fazendo suas atividades rotineiras normal, sem precisar estar rodeada de seguranças ou fãs.
Para terem noção a tática dela esta funcionando, pois segundo Sai, estava um dia fazendo suas compras em um supermercado enquanto tocava sua música e ninguém á reconheceu.
Dá para imaginar estar fazendo compras junto com uma cantora famosa, número 1 nas paradas de todo o mundo, e ninguém parar para pedir um autógrafo? Se fosse eu já gritava no supermercado inteiro e faria o maior alvoroço, agora sim estou entendendo o porquê do rosto tampado.
Mais agora que já expliquei um pouquinho da artista, e voltando ao assunto do post que liberei lá no blog, contei no mesmo que Sai era a compositora de várias músicas famosas, e que estouraram nas paradas de sucesso, e sem falar que são artistas renomeados que cantam as mesmas.
Quando disse isso no post, muitas pessoas ficaram alvoroçadas, e vários cliques vieram em busca das tais músicas.
Por isso, decidi trazer aqui para o Dear Maidy, 5 músicas que são composições dela, ou que são participações na composição.
Bora lá descobrir quais são, e quem são e onde moram? (Tá bom, só quis dar aquele suspense de Globo Repórter.)
Fiquem agora com as músicas.

1-Diamonds – Rihanna


2-Perfume- Britney Spears



3-Radioactive- Rita Ora



4-Pretty Hurts- Beyoncé



5-We are one (Ole Ola)- Pibul (feat. Jennifer Lopez e Cláudia Leite)



Dá para acreditar que a "mocinha" da foto ali em cima, é a compositora de todos estes sucessos?
E olha que em entrevistas ela jogou no ar que algumas dessas composições, como Diamonds por exemplo, foram escritas em 14 minutos?
What? É isso mesmo, a mulher compôs um dos maiores sucessos de Rihanna em 14 minutos.
Bom gente, o post de hoje vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.
Tchau e até nosso próximo papo. 

Você também vai amar:

2 comentários

  1. Nossa, não fazia ideia de que ela tinha escrito essas músicas. Pretty Hurts é demais, ela é realmente talentosa. Adorei essa tática de cobrir o rosto, sempre que pensei como seria ser famosa imaginei que deveria ser um saco tem sempre papparazzis e seguranças na sua volta D:
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você Betânia... Sia é talentosíssima, sou viciado nas músicas dela e nas que ela escreveu também... E a tática de cobrir o rosto é meio **excêntrica mais esta valendo... Obrigado pela visita e volte sempre.. :)

      Excluir

Subscribe