Resenha de Dor de amor tem jeito de André Massolini

terça-feira, setembro 15, 2015



oooi pessoas e apaixonados ♥ Hoje tem mais uma resenha e é sobre um livro de auto ajuda que várias pessoas que sofrem de amor devem ler. O livro é uma auto ajuda incrível, com dicas que realmente funcionam que vai fazer você ver o que deve ser feito em relação ao amor ♥ Então vamo para a resenha!





 Título:  Dor de amor tem jeito Autor(a): André Massolini Gêneros: Auto ajuda Editora: Editora Gente Lançamento: 2015 Páginas: 165 páginas Nota:    
Tem gente que parece ter o dom de se ferrar no amor, ou melhor, apostar todas as fichas em algo sem futuro. Tudo acaba e sabe o que resta? Você. Sofrendo mais uma vez por ter se deixado levar por um relacionamento sem potencial e se perguntando o que há de tão errado com você. Será que dá pra sair disso? Dessa mania de seguir sempre o mesmo roteiro dolorido?




TAGS LITERÁRIAS: 
   

O livro Dor de amor tem jeito foi escrito pelo YouTuber André Massolini e é um livro de auto ajuda que promete nos mostrar que as decepções amorosas podem ser sim esquecidas e que a dor causada pelo amor tem uma cura. André tem um canal no YouTube onde dá conselhos sobre o amor e outros temas, e por meio desse canal, e das experiências enviadas por seus inscritos, ele conseguiu escrever esse livro para ajudar pessoas além das redes sociais.



O livro começa nos contando algumas histórias reais enviadas para o André e por meio dessas histórias, ele analisa junto com os leitores o que tem de errado ali e logo, o que pode estar de errado na nossa forma de nos relacionarmos. O livro vai muito além de relacionamentos que já acabaram; Ele reflete sobre relacionamentos complicados a distância, traições e namoradas que não conseguem terminar com o traidor (ou traidora), além de vários outros tipos de dores dentro dos relacionamentos que podem ser piores do que um simples "quero terminar".

A escrito do André no livro é bem íntima do leitor e com um humor, que faz com que você refleta, com leveza, sobre aquilo que pode estar te pertubando. Frases como "Não é você, sou eu", "quero terminar porque preciso focar nos meus estudos", ou "Precisamos conversar" podem sim ser superadas e o André nesse livro nos mostra exatamente como fazer isso.

O livro nos mostra que podemos sobreviver sem aquela pessoa que você considerava ser sua vida, e nos mostra que não devemos ser metade de ninguém. Devemos ser inteiros e apenas buscas uns complementos em outras pessoas. A maioria das dores em relacionamentos é por acharmos que o outro é tudo em nossa vida, mas não é. Você é tudo em sua vida, e apenas isso.



Eu achei a capa do livro muito linda ♥ Só essa escrito do título já chama toda a atenção e é um livro que te chama atenção em cada página. Até quem não está sofrendo no amor, pode aproveitar as dicas para tornar o relacionamento mais prazeroso e evitar um rompimento.

O canal do André é esse aqui (Ponto de vista) e vale a pena dar uma conferida nos conselhos dele ♥ Nada melhor do que alguém para nos ajudar, não é mesmo?

Então é isso pessoal ♥
Até o próximo post!




Se inscrevam







Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe