Resenha de A voz do arqueiro de Mia Sheridan

segunda-feira, setembro 14, 2015



oooi pessoas e amantes de romances ♥ Hoje tem uma resenha desse romance maravilhoso, que eu vi que muitas de vocês curtiram lá no insta. Eu demorei um pouco para ler ele, porque estou com muitas provas marcadas, mas aí está a resenha meaw' Espero que gostem e não esqueça de deixar sua opinião aí em baixo, ein ♥




 Título: A voz do arqueiro (Archer's Voice) - Signos do amor  Autor(a): Mia Sheridan Gêneros: Romance Editora: Arqueiro Lançamento: 2015 Páginas: 325 páginas Nota:      
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, ela se encanta pela cidade. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é.

TAGS LITERÁRIAS: 

A voz do Arqueiro é o primeiro livro que saiu da série Signos do amor, escrita por Mia Sheridan. Mia Sheridan começou a escrever para superar a morte da filha e por esse motivo, em sua escrita tem bastante dor e perda misturada em seus romances. A série Signos do Amor falará dos signos do zodíaco (avá) dentro dos romances, onde em cada livro, o personagem principal será prova viva das características do signo tratado.

O primeiro livro, retrata do signo de Sagitário, ou Arqueiro, como também é conhecido. O livro conta a história da jovem Bree, que por coincidência, viajando sem rumo, acaba 'caindo' em uma cidadezinha que ela nunca havia ouvido falar. Bree queria fugir da sua cidade, depois que o pai foi assassinado por um drogado e não aguentava ficar mais naquele clima pesado e com aquelas lembranças.



 Logo, ela encontra uma casa para alugar a beira do lago e faz amizade com uma velhinha simpática que lhe aluga a casa. Bree se adapta bem na nova cidade e logo no primeiro dia já consegue um emprego como garçonete e mais alguns amigos por onde ela passa. Ao ir fazer compras, Bree acaba esbarrando com um homem misterioso, barbudo, com músculos bem aparentes,  que embora Bree fale sem parar pedidos de desculpas e tente tornar a situação menos constragedora, ele não diz nada para ela. Apenas a encara. E vai embora.

Mais tarde Bree, depois de fazer perguntas para os moradores, descobre que aquele homem é Archer Hale, primo do lindão da cidade  Travis Hale (que logo no primeiro dia já foi paquerar a Bree), que ele é surdo e que ninguém nunca falou com ele. Curiosa com aquele homem tão secreto, Bree começa a tentar conversar com ele, indo em sua casa algumas vezes e fazendo assim surgir uma amizade. Bree descobre que na verdade Archer não é surdo e sim mudo, e que ele sabe falar a língua dos sinais (Bree também sabia, pelo falecido pai ser surdo), e assim eles se comunicam. É notório que existe algo ali, mas algumas pessoas da cidade parecem se incomodar por alguma razão. Principalmente Travis e sua mãe, a prefeita, Victoria.



Esse livro é muito lindinho! Ele entrou pra minha lista de melhores romances que eu já li e já estou apaixonada pela série Signos do Amor ♥ Já estou morrendo de curiosidade como será o próximo livro da série (será sobre o signo de Leão, e o título é O coração do Leão ♥); A escrita do livro é maravilhosa, com uma narração incrível, alternando em certos momentos a narração entre o ponto de vista de Bree e o ponto de vista de Archer. E em alguns capítulos mostra o que aconteceu no passado para Archer ficar mudo (que é uma história linda de amor entra a mãe dele e seus tios, sério, é lindo!)

Os personagens são outro ponto maravilhoso na história. Eles são muito bem caracterizados, com uma personalidade bem construída e com seus próprios pontos de vista. Bree é o tipo de garota forte e linda, que faz você sentir simpatia por ela logo nas primeiras páginas. E Archer, não tem nem como não apaixonar por ele. Um homem lindo, porém timido e inseguro, que carrega uma dor enorme dentro de si e que vê em Bree a chance de ser visto como uma pessoa "normal", e não como o estranho da cidade.



Tem bastante cena de sexo esse livro, sendo até meio excessivo hauahsu' Tem algumas cenas de sexo que servem para caracterizar o momento, os personagens e certos receios deles, mas tem algumas cenas que foram bem aleatórias :/

Agora vamos falar dessa capa amorzinho ♥ Na capa temos Archer de frente para o lago que foi onde ele e Bree se conheceram praticamente e onde passam a maior parte de seus momentos fofinhos! Eu achei essa capa linda (apesar de ficar com vergonha por estar andando por aí com um homem semi nu nas mãos, mas enfim aushauhsuas)

No geral, se você ama romances, leia esse livro ♥ Ele além do romance, fala de perdas e de como podemos superar essa dor enorme que elas criam em nós, e fala bastante de inseguranças também. O livro entrou pra minha listinha de preferidos e já amo ele e a série ♥



Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe