RESENHA: Encontrando-me de Cora Carmack

sexta-feira, novembro 27, 2015



Ei pessoas ♥ Hoje tem resenha de romance para vocês! Encontrando-me é o terceiro livro de um volume de livros que conta a histórias de casais (os casais não tem relação entre si, então não precisa ler os livros em ordem) e o livro anterior foi o Fingindo (Resenha de Fingindo); Não precisam ler a resenha anterior para entender essa, okay? Mas recomendo a leitura por que Fingindo é incrível!




 Título:  Encontrando-me
 Autor(a): Cora Carmack

 Gêneros: Romance

 Editora: Novo Conceito
 Lançamento: 2015
 Páginas:  290 páginas 
 Nota:      (4/5)   A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma. É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa.



TAGS LITERÁRIAS: 

Encontrando-me é um livro de Cora Carmack, publicado pela Editora Novo Conceito, no ano de 2015. O livro começa contando a história de Kelsey - que é também a nossa narradora - em sua viagem após formatura de faculdade. Kelsey está fugindo do que ela sente, das responsabilidades e está disposta a gastar sem pensar duas vezes o  dinheiro do pai. Logo, já podemos definir a personalidade dela, certo?

Kelsey adora sair nos bares da cidade europeia-oriental onde ela está passando a semana, e sua vida e viagem muda radicalmente quando ela se depara com um homem, do outro lado do bar, rindo da maneira como ela age. (nesse momento fiquei apaixonada pelo Hunt) ♥ Kelsey desde esse momento sente algo que ela não consegue definir por Hunt, e Hunt parece sentir o mesmo, apesar de não demostrar tanto assim.


Idas vindas de Hunt e Kelsey marcam a história, e todos os esbarrões que eles dão entre si. O livro tem uma escrita bem leve e a narração da Kelsey é bem descontraída, com várias piadas internas  norte-americanas (que a gente não entende nada, mas okay);

Kelsey é uma personagem que eu odiei. Um, porque ela é o tipo de menina metida e que acha que sabe tudo (e que só liga pro material) e dois, porque eu simplesmente não gostei dela. Mas ao decorrer do livro ela vai amadurecendo, crescendo, graças a ajuda de Hunt. 

Em contrapartida, Hunt é um ex-soldado do estilo príncipe encantado que faz você querer amar ele para sempre. Eu amei ele em proporção ao que eu odiei Kelsey haha ♥

No geral, o livro é bem emocionante, com aventuras, e momentos que vão te deixar curioso sobre o desfecho, apesar de deixar a desejar - e muito - em certos personagens. 

Você também vai amar:

3 comentários

  1. Amei a resenha. Esse livro sempre chamou a minha atenção. Quero muito ler. (ser rica também)..
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, do jeito como expôs o livro. Não é o tipo de livro que me identifiquei, mas quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha! Adoro romances acho que vou adorar ler este. e pensar que tenho ele na minha estante e não tava muito afim de ler hehehe...
    Bjin e até mais...
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe