Músicas Chiclete de 2015

sábado, dezembro 19, 2015




Olá gente. Tudo bem? Olha eu aqui de novo, e já cheguei em um Dear Maidy todo lindo, fofo, delicado e perfeito. Vão me dizer que também não estão apaixonados por este layout? Quando vi que a Ya e a Aline tinham instalado esta perfeição, fiquei quase que uma noite inteira olhando para os detalhes e principalmente para aquela Maidy ali do topo, que convenhamos está mais que perfeita. 

Mas deixando de papo furado, o assunto de hoje, como em maioria de todos os blogs e todos lugares que batemos os olhos, já vem em ritmo de fim de ano. Tenho que confessar, que me assustei com a rapidez com que este passou. Já me dizia minha mãe “Depois que se faz 18 anos, o tempo corre.” Mais não estava acreditando muito nisso não, até que me deparei em dezembro. Parece que fiz tudo correndo. Porém isto é bom, porque finalizamos mais uma etapa em nossas vidas e crescemos um pouquinho mais, não é mesmo?

Voltando ao assunto, resolvi trazer para vocês as músicas que mais ouvi neste ano, e aquelas que tenho quase certeza que vocês também sabem de cor e salteado. Pode ser que algumas sejam em outra língua, mais nada que um bom “embromeixon” não funcione.

Então, bora lá?


Hello – Adele


Sorry – Justin Bieber

Where Are Ü Now - Skrillex and Diplo with Justin Bieber


Lean On - Major Lazer & DJ Snake feat. MØ

See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth


Bang – Anitta


E aí, concordam com minhas escolhas? Parece que toda festa que eu ia estas músicas tinham que marcar presença, sem falar nas inúmeras paródias que surgiram destas músicas. Definitivamente elas se tornaram um chiclete. Na opinião de vocês, qual foi a música mais “Chiclete” de 2015?
O post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado.

E não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

 Tchau e até nosso próximo papo...


Você também vai amar:

5 comentários

  1. Respostas
    1. Apesar de não curtir muito o estilo de Bang, também já ouvi bastante, e querendo ou não já sei a letra de cor...kkkk... Sorry é um caso de vicio eterno, porque é outro caso de não curtir muito o cantor, mais neste álbum eu tenho que confessar, maioria das músicas são ótimas... Aliás, obrigado pela visita... :)

      Excluir
  2. Todas realmente marcaram muito haha
    Muito boas mesmo, estou escutando todas *-*
    beijos e adorei o post ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não marcaram? Este 2015 vai ficar registrado em nossas playlists... :)
      Ainda bem que gostou do post... Obrigado por sua visita... :)

      Excluir

Subscribe