RESENHA: Esperando por Doggo de Mark B. Mills
terça-feira, janeiro 12, 2016
oi pessoas e cachorrinhos fofos [] ♥ A resenha de hoje é sobre um livro que fala sobre a amizade pura entre um homem e seu cachorro, e como essa amizade pode saber toda a sua vida. É um livro que, se você tem um cachorro que ama de todo o coração, você vai se identificar muito!

Título: Esperando por Doggo
Autor(a): Mark B. Mills
Gênero(s): Romance, drama
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 2015
Páginas: 224 páginas
Nota:
![]()
![]()
![]()
Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan.


Esperando por Doggo é um livro de novembro de 2015 escrito por Mark B. Mills e publicado, no Brasil, pela editora Novo Conceito. Logo nas primeiras páginas do livro conhecemos Clara por meio de uma carta, onde ela diz que está abandonando nosso personagem principal, Daniel/Dan. Dan fica completamente transtornado e sem entender a carta, pois ele achava de coração que se casaria com aquela garota, e ninguém parece saber para onde Clara - sua namorada - foi. Clara, há algumas semanas atrás, tinha adotado um cachorro muito feio e na carta ela diz que o adotou por pena, e que iria devolve-lo para o abrigo, mas não teve tempo, deixando assim a responsabilidade para Dan.
Dan, então, decide devolver Doggo - o cachorro que ninguém quer - para o abrigo, mas ele é simplesmente tudo que lhe restou e Dan resolve ficar com o cachorro, começando assim uma grande amizade. Dan então passa por grandes momentos, como iniciar sua carreira publicitária, além de reencontrar um grande amor. É um livro maravilhoso sobre a pureza da verdadeira amizade e de como encontrar a amizade onde menos esperamos.

O livro é um drama e romance incrível e que vale a pena ser lido para todos aqueles que tem um animal como melhor amigo. No livro, vemos um cachorro não desejado e taxado como feio salvando a vida de Daniel - e curando o coração dele. Depois que Clara deixou Dan ele fica completamente destruído e Doggo que o salvou ♥
A escrita do livro é bem leve e é um livro que você consegue ler em um único dia. Você vai se apaixonar por Doggo e no quanto ele é inteligente, salvando Dan de todos os problemas que aparecem para ele.

Se você adora livros sobre amizade, corações perdidos e reconstruídos, vale muito a pena ler ♥ [] O livro perdeu um pouco de ponto comigo com os personagens; Eles foram apresentados muito rápidos e você passa o livro todo sem nem entender eles direito - tirando Dan e Doggo. Mas no geral, vale muito a penas ler e ele é muito bom!
Então é isso pessoal!
Beijos e até a próxima resenha ♥
8 comentários
Oi Mai, já gostei do livro :) A capa acaba sendo fofa, sim, eu achei! rsrs
ResponderExcluirTe espero lá no blog :) Beijos!
www.anaportoblog.blogspot.com.br
eu também achei essa capa maravilhosa ♥
ExcluirNunca li esse livro, mas gostei muito da resenha. Parabéns pelo blog, está lindo, já estou seguindo ^_^
ResponderExcluirhttp://loucamenteapaixonadaporfilmes.blogspot.com/
Olá!
ResponderExcluirCurti a sua resenha! Por ela acho que ja nao iria gostar do livro. Adoro histórias que envolvam animais, mas essa parte do coração partido não é para mim :(
Bjs
EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)
Adoro histórias que contam não só sobre seres humanos, mas também a vida num todo :3
ResponderExcluirAcho incrível como a companhia de um animalzinho pode mudar nosso mundo ^^
Já vi que eu me apaixonarei por Doggo assim que começar o livro >.<
Não sou de ler muito o gênero drama, mas acho q por a leitura ser leve aproveitaria bastante!
Beijinhos :*
simplyonestory.blogspot.com.br
Essa Clara devia ter pensado mais! Eu levaria o cachorro junto e só deixaria a carta. Hahahah
ResponderExcluirSó pela capa já da aquela vontade de ler, já sentindo uma raiva da Clara e um amor pelo Dan que ficou com o cachorro <3
ResponderExcluirLivros de cachorrinhos *-* uma fofura
ResponderExcluirMe lembram de Marley & eu <3