RESENHA: O coração do leão (série Signos do amor) de Mia Sheridan

quinta-feira, janeiro 28, 2016


Oi pessoas e lionhearts ♥ [já ouviram essa música do Of monsters and Men? Se não, coloca pra tocar agora clicando aqui e continue lendo a resenha <3] A resenha de hoje é sobre o segundo livro da serie Signos de amor - Já resenhei aqui no blog o primeiro livro da série, e você pode ler clicando aqui! Um fato sobre a série é que cada romance é independente, e a única ligação entre eles é que cada um fala sobre um signo indiretamente. (então é uma série sem sequência e você pode ler pela ordem que quiser♥)




 Título: Coração do Leão (Signos do amor)
 Autor(a): Mia Sheridan
 Gênero(s): Romance
 Editora: Editora Arqueiro
 Lançamento: 2016
 Páginas: 208 páginas
 Nota:      
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre. Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.



TAGS LITERÁRIAS: 

Quando eu pensei que não poderia existir romance mais lindo que A voz do arqueiro, eis que surge O coração de Leão [♥] O livro faz parte da série Signos do amor escrito pela Mia Sheridan e é o segundo livro até então publicado dos 12 que serão (um para cada signo <3) No livro, conhecemos Evie - nossa personagem principal e narradora. Evie é uma jovem independente que batalha para sobreviver pelas próprias mãos desde que fez 18 anos e saiu do orfanato. Filha de uma mãe drogada e que deixava homens abusarem da garota, Evie foi levada para um orfanato onde viveu até a maior idade. No orfanato, ela conheceu Leo. Um garoto tímido, porém corajoso, que faz de tudo para proteger Evie e que com o passar do tempo acabam se apaixonando perdidamente.

O destino separa os dois quando Leo é adotado por uma família e é levado para outro estado, enquanto Evie continua no orfanato. Leo promete mandar cartas assim que ele chegar, mas ele nunca mandou e nunca entrou em contato. No presente, Evie já é adulta, ainda carrega lembranças de Leo em seu coração, mas já desistiu dele há muito tempo. Tudo muda quando ela percebe um homem de terno, lindo e nada discreto, seguindo-a e a observando. Quando ela bate de frente com ela e o questiona, ela percebe uma conexão estranha entre eles e descobre que ele é Jake Madsen e foi mandado por Leo para encontrar Evie. Jake conta que Leo morreu em um acidente de carro e que quando estava no hospital, pediu para que o amigo encontrasse Evie e lhe desse essa notícia.

Evie fica revoltada, por Leo estar morto e por ele só no limite da vida ter tentando entrar em contato com ela. Enquanto ela procura respostas com o que aconteceu com Leo, ela se aproximada cada vez mais de Jake - que se mostra ser rico, sedutor e mulherengo - e a ligação entre os dois só se intensifica. 


Esse livro é fantástico, sério! Vocês sabem que eu sempre fico imaginando quais finais o livro pode ter e esse livro me surpreendeu completamente, porque nenhum dos finais que imaginei aconteceu! E olha que eu imaginei vários finais hahah ♥ O romance entre Evie e Jake é de tirar o fôlego e te deixar morrendo de raiva do Jake. 


Evie é tipo de personagem que te cativa logo nas primeiras páginas e ela parece demais com a personalidade de Bela de Bela & A Fera ♥ É incrível no livro como todo o decorrer dele leva Evie em direção a respostas sobre Leo e Leo é a grande chave de toda a história.  Simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto eu fiquei apaixonada por esse livro, ainda mais encantada do que fiquei com o livro anterior da série. 


Se você curte romances, não perde tempo, e começa logo a ler esse livro maravilhoso! ♥ [] Você vai se apaixonar pela Evie, suspirar pelo Jake, sentir saudade de Leo tanto quanto Evie, odiar a metida da Glen (que acha que é namorada do Jake), e ansear pelo final, porque o final desse livro - Meu Deus - é maravilhoso! É uma super indicação que eu dou para vocês de livro de romance e sério mesmo, leia ele hahah ♥

Então é isso pessoal,
beijos e até mais!








Você também vai amar:

1 comentários

  1. Apenas uma frase sobre esse livro preciso dele urgentemente, que resenha sensacional, já estou apaixonada pelo Jake e como eu amo o romance com certeza lerei esse assim que possível <3

    ResponderExcluir

Subscribe