Picbook Project: Livros & Música

domingo, abril 24, 2016

No Picbook deste mês deveríamos escolher um livro que fala sobre música ou que tem uma playlist. Resolvi escolher Novembro, da Vanessa S. Marine.
No livro nossa protagonista é órfã de mãe e uma ótima jogadora de futebol, que acabou sendo expulsa. Neste mesmo tempo ela descobre que sua mãe estava compondo uma música para seu pai, motivada ela decide aprender a tocar música e tocar para ele, na esperança de que ele volte a sorrir como antes, mas ela mal sabe segurar um violão. E então Fernando Amargo, filho do ex-treinador de futebol de Amanda e ex guitarrista de um banda, surge precisando de aulas de futebol. Então eles decidiram fazer uma troca: ela o ensina a jogar futebol e ele a ensina a tocar a música. Novembro é um romance emocionante e divertido, que narra a história de uma garota obstinada a fazer seu pai feliz e a tentar conhecer mais sobre a mãe que nunca teve, nem que isso signifique ter de adiar seu maior sonho.
A alguns dias atrás a autora publicou no facebook que a versão física do livro se transformaria em uma peça rara, infelizmente ela teve que cortar o contrato com a editora. Porém, para os leitores lindos ainda terem acesso ao livro ela irá publicar Novembro e Inverno, a continuação, na internet!! E de graça :D !! E vocês já podem começar a leitura agora mesmo ♥ basta clicar aqui
Esse foi um dos motivos pra eu escolher Novembro para ser fotografado este mês, digamos que é... uma forma de homenagear ?! É, acho que sim...
E o livro é ótimo também né ♥ um dos meus nacionais preferidos ♥_♥

Como já deu pra perceber eu tirei bastantes fotos ♥ espero que tenham gostado ^-^ estou ansiosa pra começar Inverno e ver as fotos das meninas.







Você também vai amar:

3 comentários

  1. Esse livro parece ser interessante, e suas fotos estão maravilhosas!
    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  2. Que livro lindo <3
    Amei como as fotos ficaram maravilhosa!!

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fotos incríveis! Fiquei emocionada. Muito obrigada!

    ResponderExcluir



Subscribe