RESENHA: Nunca Jamais de Colleen Hoover

quarta-feira, abril 20, 2016



Que Colleen Hoover é maravilhosa, disso eu nunca tive dúvidas! ♥ Mas depois desse livro, ela acabou de subir para o primeiro lugar da minha lista de autoras favoritas e ganhou meu amorzinho eterno. Vem saber então, o que esse livro tem de tanto especial;





 Título: Nunca Jamais
 Autor(a): Colleen Hoover; Tarryn Fisher
 Gênero(s): Romance, Suspense
 Editora: Galera Record
 Lançamento: 2016
 Páginas: 192 páginas
 Nota:      
Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.



TAGS LITERÁRIAS: 
 

Em Nunca Jamais, conhecemos a história de Charlie e Silas; Um casal de namorados, super populares na escola e considerados os mais lindos. Até aí, tudo normal, mas todo drama começa quando Charlie, no meio da escola, simplesmente esquece de tudo. Ela não lembra seu próprio nome, nem onde está ou se tem um namorado. Durante o dia da aula, ela percebe que seu namorado, Silas, está agindo tão estranho quanto ela, e ela percebe que ele também perdeu a memória. 


A história segue com ambos tentando descobrir onde moram, porque namoram um com o outro, porque suas famílias não querem que eles fiquem junto e a maior pergunta do livro: Porque, afinal, eles perderam a memória? 

O livro tem uma linguagem bem leve e envolvente, que vai te deixando preso na leitura e simplesmente aflito para descobrir junto com os personagens as respostas para suas perguntas; Você vai lendo e vai ficando com raiva do Charlie e Silas do passado, além de tentar desvendar os enigmas junto com os dois. 


Colleen simplesmente tem o dom de fazer um romance comum, se transformar numa história maravilhosa! Vi isso em O lado Feio do Amor (resenha de O lado feio do amor) e em Um caso perdido ♥ Colleen, como eu disse, depois de Nunca Jamais se tornou minha autora favorita, graças a essa magia na escrita dela, além de deixar tudo muito envolve.

Sem contar que Nunca Jamais tem uma das capas mais lindas do mundo literário! ♥ Fiquei super babando nessa capa linda!  Então, no geral, o livro ganhou 5 estrelas comigo e entrou para a lista de favoritos :3 Então, se ainda tinha dúvidas se devia ler ou não a obra, começa a ler logo, porque você vai amar ♥

ONDE ENCONTRAR O LIVRO:




Você também vai amar:

0 comentários



Subscribe