RESENHA: O Leão Ferido [Série Signos do Amor] de Mia Sheridan

domingo, abril 03, 2016




Prontos para mais um livro incrível da série Signos do amor? ♥






 Título: O Leão Ferido
 Autor(a): Mia Sheridan
 Gênero(s): Romance
 Editora:Arqueiro
 Lançamento: 2016
 Páginas: 240 páginas
 Nota:      
Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono.



TAGS LITERÁRIAS: 
 

O Leão Ferido faz parte da linda série Signos do Amor [onde serão 12 livros principais, e em cada um, um dos personagens principais representa um dos signos do zodíaco;] Até então, já foram publicados os livros do Signo de Sagitário [Resenha A Voz do Arqueiro]  e do Signo de Leão [Resenha O coração do leão].


O leão ferido é um spin-off do livro O coração do leão, onde a mesma história que outrora foi narrada pela garota principal, agora é narrada por Leo, o moço principal ♥ No livro, vemos exatamente a mesma história, só que contando onde Leo estava quando Evie estava trabalhando, o que ele fazia, porque ele resolveu ir atrás da Evie de novo e como seus traumas realmente aconteceram.

A escrita é bem leve e segue um fluxo bem legal, e não deixa o livro cansativo, mesmo sendo a mesma história narrada. Além disso, é muito legal ver o outro lado do relacionamento dos dois, ver o que Leo pensava, o que acontecia longe dos nossos olhos no primeiro livro.


No geral, não há muito o que falar do livro. Ele entrou na minha lista de favoritos; Eu já havia adorado a história de O coração do Leão e sem dúvidas fiquei ainda mais apaixonada pelo Leo nesse livro! ♥ 

ENCONTRE O LIVRO: 





Você também vai amar:

0 comentários

Subscribe