RESENHA: Livro de marcar filmes da Editora Verus

quarta-feira, maio 04, 2016



Você é daquele tipo de pessoa que vai vendo um filme atrás do outro, adora fazer maratonas, sabe o nome de todos diretores renomados, mas depois acaba esquecendo se viu ou não tal filme? Se sim, (ou se não hahaha) esse livro é perfeito para você! ♥ Vamos lá conhecer?





 Título: Livro de Marcar Filmes
 Autor(a): ---
 Gênero(s): Nacional, Interativo
 Editora: Verus
 Lançamento: 2016
 Páginas: 200 páginas
 Nota:     
Um lugar para anotar os filmes a que assistiu em diversas categorias, aqueles que conquistaram o seu coração e os que ainda quer ver, enquanto descobre os premiados, que nenhum cinéfilo pode deixar passar.



TAGS LITERÁRIAS: 
 

O Livro de Marcar Filmes, da Editora Verus, é o livro perfeito para os apaixonados por cinema! ♥ Nesse livro temos várias listinhas de filmes para assistir, onde você vai marcando os que já assistiu, além de ter várias páginas para você criar sua própria lista e ir avaliando os filmes assistidos. 

Por fora, ele tem uma capa bem linda, estilo livrinho/agenda de bolso e a capa dele é bem durinha (é um livro muito amor, sério!) Por dentro, ele é bem colorido e muito bem organizado, e o design é de deixar qualquer um morrendo de amores por esse livro. 


Dentro dele temos listas de: Oscar de melhor filme, Palma de Ouro, Grande prêmio do Cinema Brasileiro, Festival de gramado, Filmes que assisti recentemente, Filmes que quero ver, Diretores Favoritos, Melhores Atores e Etc  ♥ Ou Seja: Muito filme bom e o livro perfeito para organizar qualquer apaixonado por filmes veterano ou novato! 

Como estudante de cinema, achei o filme perfeito! Tem muito filmes que eu preciso assistir, mas não sabia quais, e com a ajuda do livro, já quero assistir e avaliar todos hahaha No geral, não há muito o que falar do livro além disso, mas se você for um apaixonado por cinema, sem dúvidas, você precisa desse livro SEMPRE perto de você!

ONDE ENCONTRAR:

Então é isso pessoal!
Beijos e até mais ♥











Você também vai amar:

1 comentários



Subscribe