RESENHA: Anna vestida de sangue de Kendare Blake

segunda-feira, junho 20, 2016



Oi pessoas e apaixonados por suspense! Tudo bem com vocês? Nessa resenha de hoje, vou contar para vocês um pouco mais sobre Anna vestida de sangue que foi um daqueles livros que eu bati o olho e pensei: Preciso ler ele agora mesmo! Bora lá?





 Título: Anna Vestida de sangue
 Autor(a): Kendare Blake
 Gênero(s): Suspense, terror, fantasia
 Editora: Verus Editora
 Lançamento: 2016
 Páginas: 252 páginas
 Nota:      
Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. 



TAGS LITERÁRIAS: 
 

Em Anna vestida de sangue conhecemos nosso personagem principal: Cas; Cas é conhecido como um caçador de fantasmas, dom que foi herdado de seu pai. Todo seu destino muda quando ele recebe a missão de levar de volta ao mundo dos mortos a fantasma que Anna, que mata sem pensar duas vezes qualquer um que cruza o seu caminho. Quando finalmente Cas se encontra com Anna, ela não consegue matá-lo - ela sabe que ele quer fazer de tudo para tirá-la do caminho, mas a fantasma simplesmente não consegue fazer nada para machucá-lo. Ao ver aquilo, Cas acaba também amolecendo o seu coração e ambos começam uma parceria/relacionamento bem complicado. 


Além dessa história com Anna, Cas quer a todo custo encontrar o fantasma que matou o seu pai e conseguir sua tão desejada vingança; Nem preciso comentar que vai ter ajudinhas especial da nossa já querida fantasma, né? O livro é um daqueles que te ganha principalmente pela narrativa e por ele ser coberto de realidade - Os personagens tem uma personalidade forte e bem fácil de distinguir quem é que está falando o que, mesmo que não mencione quem disse. Cas é bem irônico, aquele típico bad boy que conhecemos, enquanto Anna é mal-humorada, zangada e estressada, o que faz dessa dupla uma dupla simplesmente dinâmica, explosiva e que você vai amar ler!

Anna foi assassinada com roupas brancas de casamento, então a todo momento você tem aquela visão tenebrosa dela, capaz de fazer você sentir calafrios enquanto lê, e ela que é responsável por conduzir a história, mesmo Cas sendo o personagem principal. 


O final é um daqueles que te tira o fôlego, cheio de revelações e que responde as principais perguntas levantadas pelo personagem principal, além de te deixar LOUCO pelo próximo livro! Quando eles finalmente encontrar o vilão da história, você não sabe se eles vão conseguir ou não sair daquilo tudo, e você fica com o coração simplesmente apertado.

Sem dúvida é um livro que deve ser lido por todos apaixonados por suspense e terror!
Então é isso, pessoal ♥ Beijos, e até mais!




Você também vai amar:

5 comentários

  1. Olá, Mai. Eu estou na maior vontade de ler esse livro desde que bati o olho em uma resenha dele. A história é muito legal e me lembrou uma obra nacional chamada Assassinato na Biblioteca, onde tem fantasmas e tudo o mais. As fotos estão lindas.
    Abraço!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Maidy, tudo bem?
    Achei bem interessante a proposta desse livro. Acho que nunca li uma história com fantasmas desse jeito, e embora eu não seja muito chegada nesse gênero, me interessei pelo livro. Ótima resenha.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Ooi Maidy, tudo bom??
    Estou louca por esse livro desde que vi essa capa e só o título já chama a atenção né,
    Amo fantasias, ainda mais se envolver fantasmas e se a escrita for boa, como você disse que os personagens são reais, tem personalidade, fico mais empolgada para ler \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser ótimo, sempre gostei de livros com suspense mas nunca cheguei a ler até o final um livro de terror.
    Seu blog é tão nhonho de lindo, estou muito apaixonada e já inscrita também <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai esse livro me da medo kkkk.. eu sei que não é lá muito assustador, mas não gosto de fantasmas e essas coisas. O pouco que conheci da história lendo sua resenha já me basta kkk :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir



Subscribe