RESENHA: The Kiss of Deception de Mary Pearson

quarta-feira, julho 13, 2016



Você é fã de A Seleção e Orgulho e Preconceito? Então você, sem dúvidas, precisa conhecer esse livro! O livro mescla Girl Power, com realeza, muuuito suspense e umas pequenas doses de fantasia. Vamos lá conhecer um pouco mais sobre ele?





 Título: The kiss Of deception
 Autor(a): Mary Pearson
 Gênero(s): Suspense, romance, fantasia
 Editora: Darkside
 Lançamento: 2016
 Páginas: 406 páginas
 Nota:      
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?



TAGS LITERÁRIAS: 
 

The Kiss Of Deception (Crônicas de amor e ódio) é o primeiro livro dessa saga que promete agradar tanto os fãs de Kiera Cass quanto os fãs de Jane Austen, com bastante força feminina, dramas da realeza e romances que podem col ocar tudo na história a perder. No livro, conhecemos Lia - que é a primeira filha da realeza e por isso, deve se casar com um príncipe rico que os pais escolheram. Lia, definitivamente, não quer esse destino para si mesma, de se casar com alguém que ela nunca viu, e com a ajuda de sua leal amiga e empregada, as garotas fogem para uma aldeia longe, onde Lia pode viver como alguém normal. 


Lia está feliz e saltitante trabalhando como garçonete em um bar, até que dois homens misteriosos entram em cena - Lia nem imagina que um deles é o príncipe que ela iria se casar e que está a procurando a pedido dos reinos, e o outro um assassino, que quer a cima de tudo matar a princesa e impedir a união de dois reinos poderosos por meio do casamento que aconteceria. Lia, imediatamente, se sente atraída por ambos e com suspeitas de que ela seja a princesa, eles se aproximam dela - e um se aproxima do outro, sem imaginar que sejam príncipe e assassino um diante dos olhos do outro. 


O livro segue nesse ritmo; As narrações alteram entre Lia, O príncipe e O assassino, mas no final, o livro te faz cair em uma armadilha que quando você percebe, você nem sabe como que caiu ali. Não vou falar mais nada, vou deixar vocês lerem o livro para descobrir o que é que acontece ;D Mas foi simplesmente um tapa na cara literário daqueles bem fortes que eu tomei nesse livro; Eu desde o começo já sabia que o livro não se chama O beijo da decepção [tradução livre do título] atoa, mas não imaginava que a surpresa final fosse algo nessa proporção.


A escrita da Mary Pearson vai te instigando do ínicio ao fim e te conduzindo até essa armadilha; Você, automaticamente, pensa que é uma coisa durante todo o livro, para no final, você já nem saber mais o que você está lendo. Fui feita, literalmente, de trouxa nesse livro hahaha

É uma obra que valeu muito a pena a leitura e eu lia sem parar quando eu o pegava para ler, e não via logo a hora dele acabar e eu saber o final. A narrativa é fluída, os personagens são muito agradáveis, e é o tipo de livro que você consegue muito bem ver todos os cenários diante dos seus olhos e imaginar perfeitamente o que está acontecendo. 


Fiquei apaixonada nesse livro! E se você ainda estava com um pouco de receio ou dúvida de lê-lo ou não, já aviso para ler logo e se apaixonar por esse livro como eu me apaixonei.

ONDE ENCONTRAR:

Então é isso pessoal! 
Beijos e até mais!




Você também vai amar:

4 comentários

  1. Já estava doida pra ler e depois da sua resenha a vontade só aumentou.
    O cuidado com a capa, com a paginação, tudo impecável e incrível. Sem falar na história, né..

    Doida pra ler.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Maidy, será que só eu que ainda não li esse livro? Eu estou apaixonada por ele mas ainda não tive a chance de ler. Adorei a resenha, só me deixou mais curiosa sobre o livro.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com uma vontade imensa de ler esse livro !


    http://sindromedoluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. comprei e estou esperando chegar para poder ler logo ❤❤❤❤

    ResponderExcluir



Subscribe