RESENHA: A história de nós dois de Dani Atkins

sexta-feira, agosto 12, 2016


Ei pessoas! ♥ Depois de ler o livro Uma Curva no tempo da maravilhosa Dani Atkins, eu fiquei apaixonada pela escrita da autora e pela criatividade, e quando soube que mais um livro dela seria lançado aqui no Brasil, nem pensei duas vezes antes de saber que eu precisava lê-lo! Vamos lá conhecer mais um livro de romance maravilhoso?





 Título: A história de nós dois
 Autor(a): Dani Atkins
 Gênero(s): Romance, Drama
 Editora: Arqueiro
 Lançamento: 2016
 Páginas: 352 páginas
 Nota:      
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


TAGS LITERÁRIAS: 
 

A história de nós dois nos conta a história de Emma, que vive uma vida feliz com Richard - seu noivo e futuro marido, mas sua história dá uma reviravolta quando ela sofre um acidente de carro e um completo estranho a salva, fazendo assim sentimentos despertarem dentro de Emma e ela adia seu casamento. Jack e Emma vão ficando cada vez mais próximos e Emma cada vez mais confusa, sobre qual dos dois homens ela deveria escolher para a sua vida;

O livro fala muito sobre o amor e destino, e com a narrativa emocionante da Atkins, nos vemos dentro de uma roda gigante de emoções, sem saber ao certo o que sentir e o que concluir com aquilo tudo; Você se sente tão próximo dos dilemas do coração de Emma que com o passar do livro, você vai ficando tão aflito e confuso quanto a personagem principal! O livro também aborda uma doença cruel: O Alzheimer, mostrando a força da amizade, amor e o quanto essa doença tira todas as coisas boas de si mesmo.


A narrativa desse livro é completamente sensacional! O livro se alterna em capítulos de PRESENTE e PASSADO, onde o passado seria a Emma sem saber se deve escolher Jack ou Richard, vivendo os dramas dessa indecisão e o Presente já é a Emma com essa pessoa que foi escolhida, e com as consequências dessas escolhas. Porém, a maioria do livro é o passado, e os capítulos de presente são bem raros e estão ali só para deixar o leitor AINDA MAIS AFLITO! Dani Atkins é cruel, anota isso aí na mente antes de começar a ler algum livro dela, tá bom?

O livro vai mundo além do falar só de romance e escolher um homem para si; Escolhendo Jack, Emma terá que deixar tudo aquilo que lutou para trás, abandonará a família e os amigos, e ao escolher Richard ela está escolhendo continuar numa cidade pequena e sem muitas expectativas profissionais. Então é uma escolha realmente decisiva para a vida de Emma e não só uma decisão amorosa. 

A história é muito emocionante, do tipo que te desperta vários sentimentos diferentes, mas em comparação com Uma Curva no tempo, o primeiro livro da autora é mais emocionante e te recomendo conhecer a autora por ele ♥ 

ONDE COMPRAR:

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da resenha!
Beijos e até mais!





Você também vai amar:

1 comentários

  1. Quero MUITO ler esse livro. *_* Estou desesperadamente ansiosa desde o Mochilão da Record. <3

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir



Subscribe